JANTAR DE 75 - O Blog: REVISTA "CABRESTO BRAVO"


sábado, abril 15, 2006

REVISTA "CABRESTO BRAVO"

Clica na imagem para ampliar

«Magnífica corrida de toiros na improvisada praça da Benedita, com dois belos exemplares da ganaderia de 75. De um lado XATANHA, com 548 Kg de peso, e de outro, LUCAS NORTE com 580. Um duelo titânico, de onde XATANHA saiu vencedor, sendo mais tarde toureado por dois bandarilheiros afamados na nossa praça. ZUCA foi o primeiro a entrar em cena, de onde saiu pouco depois, vítima de uma cornada por parte do XATANHA. Seguiu-se MARCO TEFE, que após ter cansado o toiro, disferiu um último ferro de categoria, deixando a multidão em delírio.»

In CABRESTO BRAVO

18 Comments:

  • «Magnífica corrida de toiros na improvisada praça da Benedita, com dois belos exemplares da ganaderia de 75. De um lado XATANHA, com 548 Kg de peso, e de outro, LUCAS NORTE com 580.
    Um duelo titânico, de onde XATANHA saiu vencedor, sendo mais tarde toureado por dois bandarilheiros afamados na nossa praça.
    ZUCA foi o primeiro a entrar em cena, de onde saiu pouco depois, vítima de uma cornada por parte do XATANHA. Seguiu-se MARCO TEFE, que após ter cansado o toiro, disferiu um último ferro de categoria, deixando a multidão em delírio.»

    In CABRESTO BRAVO

    By Blogger Sergio, at sábado abr. 15, 04:30:00 da tarde  

  • Ó tefe, sai mais um ferro!

    By Blogger Sergio, at sábado abr. 15, 04:33:00 da tarde  

  • MAIS UM FERRO!!!!!!!!!

    By Blogger Tefius Malignus, at sábado abr. 15, 04:34:00 da tarde  

  • Ó tefe, aquelas "meinhas" cor-de-rosa ficam-te mesmo bem...
    E os tomates apertadinhos? Uuuiii...

    By Blogger Sergio, at sábado abr. 15, 04:54:00 da tarde  

  • na sejas guloso que também tenho ferros que cheguem pa te espetar!!!!

    By Blogger Tefius Malignus, at sábado abr. 15, 04:57:00 da tarde  

  • Tá calado caralho, eu a ti pegava-te sozinho e de "sernelha"... nem precisava de rabejador!

    By Blogger Sergio, at sábado abr. 15, 05:00:00 da tarde  

  • isso quer dizer que na tenho jeito pa ser touro ahahahahahahaha

    By Blogger Tefius Malignus, at sábado abr. 15, 05:01:00 da tarde  

  • Tu??? És um toireco que nem para marrar presta! Se fosses porco cortava-te a cabeça com um moto-serra, assim como és boi levas a espetada no "cachaço" que te fodo ali mesmo...

    By Blogger Sergio, at sábado abr. 15, 05:10:00 da tarde  

  • mais confirmas o que disse. na tenhpo jeito pa ser touro!! alem disso tenho a pele tão curtida que nem me fazias cumichão, fazia cu mi cheiras!!!!!

    By Blogger Tefius Malignus, at sábado abr. 15, 05:26:00 da tarde  

  • Pronto, pronto... ganhaste, já mandei entrar os cabrestos para te levarem pró curral...
    E os verdadeiros bezerros onde andam?

    By Blogger Sergio, at sábado abr. 15, 05:32:00 da tarde  

  • BOI Á SOLTA EM ALBUFEIRA!

    Foi noticiado ontem pela comunicação social, que um toiro em fúria provocou o pânico, e inclusivamente alguns feridos nas movimentadas ruas de Albufeira, no Algarve. A Revista "Cabresto Bravo" deslocou-se de imediato para o sul do país para relatar este incidente, tendo conseguido uma entrevista exclusiva com Lucas Norte, que em tempos fez parte da mesma Ganadaria deste toiro, de seu nome "Comesihá".

    Cabresto Bravo: Lucas Norte, muito obrigado por nos conceder esta entrevista, sabemos que está muito consternado pelo incidente e pela morte de mais um toiro, desta vez não na arena, mas sim na Avenida! O que nos tem a dizer deste seu antigo colega?
    Lucas Norte: Foi de facto um incidente terrível, estou muito triste pelo "Comesihá", éramos amigos de longa data, colegas de profissão, chegámos a ser toureados na mesma praça por diversas ocasiões. Era um bom amigo...
    C.B. : E como explica este comportamento estranho do seu colega de profissão, ao querer vir para a rua em vez de entrar para a arena?
    L.N.: Ele tinha umas idéias um pouco alternativas, sempre me contava quando trabalhámos juntos: "sabes Lucas, eu ainda um dia vou ser conhecido... são sempre os toureiros, os forcados, os ganadeiros que são famosos, que aparecem na televisão! Mas eu um dia também vou ser famoso, vais ver amigo Lucas!" E ele consegui realizar o seu sonho... estou triste, mas muito feliz por ele...
    C.B.: Obrigado Lucas por este testemunho, esperamos....
    L.N.: ...sabe, desculpe interromper... o Comesihá era um toiro valente, éramos muito amigos, ele era um boi diferente sabe?? Não sei se me entende?? Era um toiro diferente dos outros, sabe, ele não gostava propriamente de vacas...
    C.B.: Lucas Norte, está a dizer que afinal aquele toiro valente que ontem assustou as gentes de Albufeira... era GAY????
    L.N.: Sim... era Gay... e nós éramos muito amigos... ele pesava 700 Kilos, sabe? É difícil ficar indiferente a um boi daqueles, tão charmoso e corpulento... não lhe resisti... e um dia...
    C.B.: E um dia o quê?
    L.N.: Um Domingo de Verão, estávamos de folga numa bela planície Ribatejana, quando nos entregámos um ao outro... foi tão bonito... Ele tinha uns tomates tão grandes, que ainda hoje só de imaginar arrepio-me todo...
    C.B.: E foi o testemunho possível, relatando este incidente com um touro nas ruas de Albufeira... é caso para dizer... AH PANELEIROS DUM CABRESTO!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at domingo abr. 16, 05:33:00 da tarde  

  • É pá, fui agora saber do estado de saúde do Zuca, e podemos ficar descansados... por sorte o corno do toiro não provocou grandes mazelas. Os médicos disseram que o cu do Zuca era tão largo que o corno entrou e saiu e não fez sequer um arranhão...

    By Blogger nelson paciencia, at domingo abr. 16, 05:45:00 da tarde  

  • Ó XATANHA, obrigado pelos cafézinhos!!!

    By Blogger nelson paciencia, at domingo abr. 16, 06:03:00 da tarde  

  • Ahahahahahahah.... Que bela entrevista esta do "CABRESTO BRAVO"... foi a sorte desse "Comesihá" ser morto a tiro porque senão a gente apanhava-o na arena e espetávamos-lhe uma bandarilha no cu!
    E o Lucas que se ponha a pau, que na tarda começam as festas em BARRANCOS!

    By Blogger Sergio, at domingo abr. 16, 06:07:00 da tarde  

  • será que agora já aparece o grande mestre???

    By Blogger nelson paciencia, at domingo abr. 16, 06:18:00 da tarde  

  • ora aí está! Aaaaiiii, ele tooodoooo láaa deentroooo!!!!

    By Blogger nelson paciencia, at domingo abr. 16, 06:19:00 da tarde  

  • só o Zuca é que aguentava...

    By Blogger nelson paciencia, at domingo abr. 16, 06:28:00 da tarde  

  • Fujam caralho, que este quer arrebentar com a gente!

    By Blogger Sergio, at domingo abr. 16, 06:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home