JANTAR DE 75 - O Blog: Comunicado da UNICER


sexta-feira, novembro 25, 2005

Comunicado da UNICER

A UNICER - Empresa Cervejeira que comercializa em Portugal a marca "SUPER BOCK", vem por este meio, manifestar o seu desagrado com as notícias que têm vindo a público sobre a proibição feita pelo Ministro da Saúde ao Sr. Marco Tefe, que o impede de ingerir bebidas alcoólicas.
Esta situação é de extrema gravidade, não só para o Sr. Marco Tefe, que perde assim a possibilidade de apanhar valentes "carraspanas", mas também para a nossa empresa, que se vê confrontada com uma substancial quebra na produção de cerveja, que resultará em prejuízos bastante avultados.
Estamos à espera de novos desenvolvimentos no processo, e caso seja tomada uma decisão final por parte do Ministério, voltaremos a comunicar a nossa posição.

O presidente do Conselho de Administração
José Vinha d'Alhos

2 Comments:

  • O Sr. Sousa Cintra é que investe o dinheiro na publicidade no nosso jornal e vem para ai a "UNICER" prestar comentarios de borla. Vejão lá é se patrocina tb o nosso jornal. Valor minimo - 10 cervejas por dia e 10 cervejas por noite para cada membro do jantar de 75 isto durante 1 ano. E não esquecer tb de 1/2 quileco de termoços para ajudar a empurrar.

    By Blogger Luis Joaquim, at sexta nov. 25, 08:25:00 da tarde  

  • É pá, tens razão, mas com esta cena do Tefe, o nosso patrocinador passou ser a "RICAL", aquela das gasosas e laranjadas....

    By Blogger Sergio, at sábado nov. 26, 02:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home