JANTAR DE 75 - O Blog: Usar mas com cuidado........ (Só para SENHORAS)


terça-feira, março 14, 2006

Usar mas com cuidado........ (Só para SENHORAS)

INDICAÇÕES: HOMEM é recomendado para mulheres em geral. HOMEM é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, TPM, depressão, etc.
POSOLOGIA E MODO DE USAR: HOMEM deve ser usado no mínimo três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. HOMEM é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades. Uso oral também é indicado.
PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois HOMEM explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.
APRESENTAÇÃO: "Mini”, Midi”, “Plus”, “Maxi Plus” e “Ai, Será Que Eu Aguento?” (Ui!)
CONDUTA NA OVERDOSE: O uso excessivo de HOMEM pode produzir: dores abdominais, entorses, contraturas lombares. Assim como: ardor na vagina e ânus, hemorróidas e fissuras anais. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.
EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado de HOMEM, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos, lesbianismo.
PRAZO DE VALIDADE: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se na cédula de Identidade e no cartão de crédito.
COMPOSIÇÃO: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P, Atenção: não contém CIMANCOL.
CUIDADO: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará o efeito desejado, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento, pode agravar os sintomas e até inibir o efeito do medicamento correcto.

7 Comments:

  • Havia aí muito rapazinho de 75 que não se importava de tomar uma caixa desse remédio...

    By Blogger Sergio, at terça mar. 14, 10:03:00 da tarde  

  • Ó luis, já agora o que é CIMANCOL?

    By Blogger Sergio, at quarta mar. 15, 07:58:00 da tarde  

  • O Xatanha tem cara de quem come deste remédio às colheres!

    By Blogger nelson paciencia, at quarta mar. 15, 08:39:00 da tarde  

  • ó Sérgio, eu vou-te explicar o que é CIMANCOL! Tenho uma enciclopédia em casa e fui investigar... CIMANCOL é um medicamento que os homosexuais passivos tomam, quando estão a cavalgar alegremente em "CIMA" do seu parceiro e lhes dá uma terrível "cólica"! A fricção de um corpo estranho a entrar e a sair junto da entrada do intestino pode provocar este desagradável sintoma. Existe também o BAIXANCOL, que é para um sintoma parecido, mas que acontece quando o indivíduo passivo está por "BAIXO" a ser penetrado violentamente pelo parceiro!

    By Blogger nelson paciencia, at quarta mar. 15, 11:42:00 da tarde  

  • Eina pá... coitado do xatanha...

    By Blogger Sergio, at quinta mar. 16, 01:31:00 da manhã  

  • É mesmo verdade que o Chatanha anda metido nisso?????
    BIBÓ SPORTING

    By Blogger Luis Joaquim, at sexta mar. 17, 07:26:00 da tarde  

  • O Xatanha até me parece que agora vai ser internado! Há uma nova clínica ali para os lados de Pombal que utiliza uma nova técnica que consiste numa malagueta cultivada na mata-de-porto-mouro, que é enfiada no cu do gajo, que o faz jurar a pés juntos que nunca mais usa o raio do cu para esses desvairios... Acho que tem havido bons resultados. Quem me contou que tinha ficado curado foi o Covinhas, acho que o conhecem...

    By Blogger nelson paciencia, at sexta mar. 17, 08:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home