JANTAR DE 75 - O Blog: A luta Continua


domingo, agosto 13, 2006

A luta Continua

6 Comments:

  • Ai vais armar resistÊncia seu caralho? Tu tás mais ou menos como Porto de Mós está para o fogo... CERCADO!
    Nem esses terroristas te valem! As Relvas já estão conquistadas, tu podes resistir o quê? 1 dia? 2 dias? Se te acabar a cerveja rendes-te ao fim de 6 horas! Passo à tua porta já tás tu como no Sábado, à espera de boleia para ir boer um copo à Benedita!

    By Blogger nelson paciencia, at domingo ago. 13, 10:43:00 da tarde  

  • Tu não metes medo a ninguém seu caralho! Se tu tiras um bocado de carne a um dedo sozinho a mudar um pneu, achas que metes respeito a alguém?

    By Blogger nelson paciencia, at domingo ago. 13, 10:45:00 da tarde  

  • Fujam caralho! Andam aí os Hezbolaas!!!!!!

    By Blogger nelson paciencia, at segunda ago. 14, 06:12:00 da tarde  

  • Ó Pedro, vai buscar o tanque ao bate-chapas! Tens de tar aqui à minha porta até às 6:30! O Serjo vai aparecer aqui em minha casa e eu não estou armado!
    Não, espera, atiro-lhe com as molas da roupa e com um iogurte daqueles de copo de vidro... Fodo-o logo! Mas vem na mesma porque tão-me a faltar braços valentes para as mudanças da minha casa...

    By Blogger nelson paciencia, at segunda ago. 14, 06:15:00 da tarde  

  • bem nem sabes o meu azar... não consegui chegar a horas porque tive um furo... depois na conseguia levantar o cano!!! tive de pedia ajuda a uma lady!!! só ke ela depois na me largava o cano!!! porra!

    By Blogger Pedro Marques, at segunda ago. 14, 11:58:00 da tarde  

  • Desculpas! Eu é que me fodi sozinho enquanto tu brincavas aos médicos com essa Lady!
    Tás despedido!

    By Blogger nelson paciencia, at terça ago. 15, 02:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home