Semana sem palavrões...
Caros bloguistas, vou-vos propor um desafio: que tal estarmos uma semana sem dizer palavrões? Será que aguentamos??
A idéia é tentarmos perceber até que ponto o palavrão é necessário (ou não) para reforçar uma determinada opinião.
Quando estiverem mesmo para rebentar tentem utilizar outro vocabulário... Vamos nessa?
- Início: 1,2,3... agora!
- Fim: Dia 12 de Setembro às 20:00h.
19 Comments:
Ai car... pénis... apetecia-me tanto dizer uma asneira... ai ai...
By Sergio, at terça set. 05, 08:28:00 da tarde
Eu alinho!
By Sergio, at terça set. 05, 10:06:00 da tarde
ó pá daqui a bocado querem por agente na missa. uma coisa é asneiras nos post's outra, totalmente diferente são as asneiras nos comentários....decidam-se:querem santidade ou querem naturalidade; acho que nenhum de nós é santo nem tem intenção de ser, e quem não vem ao blog de certeza que não é por se dizer asneiras; se calhar este sistemazinho de funcionamento é que já cansa; confesso que até a mim já me cansa. isto não é uma crítica, é uma constatação:já repararam que este blog se resume a piadolas, que até acho que têm melhorado bastante e são para manter, mas....este blog é só isso!?!?!?!?.logicamente quem vem ao blog vê sempre do mesmo e mais do mesmo e por isso tanto faz tar um mês como um ano sem ca vir, porque quando volta continua a ver do mesmo; assim acho que não cativamos ninguem a vir aqui, quanto mais a participar; acho que este blog deve ser mais polivalente, sob pena de nos tarmos a minimizar com estas coisas; eu contra mim falo mas até já aqui pus outro tipo de conteudos(independentemente de serem atrativos ou não, mas eram diferentes)e teve-se tudo cagando porque queriam era zaragata; agora que estamos a colher os frutos do que plantamos temos que se aguentar, ou o que é que querem afinal?????
By Tefius Malignus, at terça set. 05, 10:23:00 da tarde
ainda não acabei:
já que anda tudo preocupado, e com razão, que ninguem aqui vem, nomeadamente mais gajas, só vejo uma solução: uma reformulação deste blog, evidentemente com espaço para a piadola, mas mais abrangente nos conteudos( e , quiçá uma reformulação visual e gráfica, mas isto já é outro assunto e não me parece o mais importante); já somos todos crescidos e com opiniões bem formadas, e agora reparem:
1º - não se vê aqui nada em que possamos expressar a nossa opinião sobre asssuntos realmente válidos.
como adultos que somos não faz sentido não termos aqui a oportunidade de debatermos, falarmos e reflectirmos sobre questões do país, do mundo e da sociedade; quanto a isto o conteudo do blog é ZERO;
2º - num blog relacionado com um jantar anual é grave não haver, nesta altura do campeonato, o levantamento de assuntos como sugestões para o próximo jantar, participação de passadas e futuras organizações do jantar que podiam aqui contribuir com ajuda importante para as organizações; não se promove um espaço de debates destas questões e ,logicamente, quem considera útil falar disto ,decididamente não vê aqui o sitio próprio. este blog foi criado para a zaragata mas também para assuntos relacionados com o jantar, logo na situação actual está desvirtuado.
isto é só um exemplo do que se poderia tratar aqui e não se pode falar só do jantar e dos seus temas, nem só de coisas sérias ; penso que há lugar pra tudo; muitos conteudos, a par da zaragata podem e devem ser incluidos, e até o sergio paciencia numa altura concordou com isto, mas nunca fomos capazes de mudar nada, por isso agora estamos a pagá-las.
vejo que estamos a desperdiçar 90% das capacidades deste blog, em tudo o que ele nos pode ser útil e estamos a resumi-lo a uma saúdavel zaragata, mas acho que não pode ser só isto.
desculpem a franqueza e o tamanho do comentário mas penso que para os males que se apontam esta pode ser uma das soluções.porque senão vejam: se os conteudos são só zaragata que tipo de linguagem queriam aqui??? rezas??? Missas??? porra pá, não vêm que é o tipo de conteudos que pucha para as asneiras????? mudem um bocadinho o sistema que a linguagem também mudará de forma natural.
By Tefius Malignus, at terça set. 05, 10:52:00 da tarde
Eina cum caraças... não era bem disto que eu estava à espera, mas já que é assim vou também dar a minha opinião:
Em primeiro lugar, a idéia de criar uma "semana sem palavrões" pareceu-me um desafio interessante, capaz de gerar discórdia e de criar situações caricatas, utilizando vocabulário alternativo... imagina tu por exemplo mandares uma boca pra me foder o juízo e eu responder-te da seguinte forma: "Ó Tefe, isso não está certo"... acho que tinha a sua piada...
Mas já que pegas no assunto, digo-te que estou totalmente de acordo com aquilo que dizes, e para não dizerem que é só garganta, talvez ainda faça hoje uma postada "alternativa".
Descansa que não te quero por a rezar missa... eu acho é que tu não aguentas uma semana sem dizer uma asneira... ehehehehe.. deves começar a inchar e depois puuummmm!!! É só mer... quer dizer, é só "fezes" por todo o lado!
By Sergio, at terça set. 05, 11:48:00 da tarde
Irra pá o tefe está danado,
chiça!
ele tem razão os assuntos tratados não têm nada a ver com o que inicialmente foi proposto pelos criadores, tirando os assuntos relacionados com fotebol, e convivio de bloguistas, tudo o que se tem discutido aqui tem a ver com fixionismo, e penso que aqui não ha ninguem com intenções de ir escrever novelas para uma qualquer estação televisiva, ou peças de teatro.
Assumo a minha parte das culpas nessa situação e espero que possamos mudar algo por aqui, no que diz respeito aos palavrões, até nem é muito grave mas se forem para, justificar uma emoção, e numca de forma gratuita.
consegui não disse nenhum palavrão
By Chico, at terça set. 05, 11:50:00 da tarde
Não disseste nenhum palavrão? Então e que raio quer dizer fixionismo??
By Sergio, at terça set. 05, 11:55:00 da tarde
Tenho que vos dizer uma coisa, li com muita atenção o que estes meus amigos por aqui escreveram, a idéia da semana do palavrão só tem equivalência no dia europeu sem carros, ou seja, uma palermice! Mas tenho de reconhecer a postada foi bem metida... pôs-nos a falar de outras coisas e daquilo que temos como OBRIGAÇÃO fazer: o tefe disse que estamos a desperdiçar 90 % das capacidades deste blog, eu concordo e reforço também que estamos a desperdiçar 90 % das nossas capacidades! Por exemplo, esta história da campanha, é pena sermos só nós andarmos aqui, mas tenho de confessar que muitas vezes este nosso mundinho do faz de conta me dá um imenso gozo, e é aí que as nossas imaginações começam a trabalhar... promessas políticas, cartazes de campanha, comícios, telefonemas de empresários etc etc. Concordo que a reformulação do blog também passa por uma lavagem de cara, tal como os bancos fazem, mudam de cor, de tipo de letra, como as operadoras móveis...
Concordo portanto com a renovação do blog, proponho uma tertúlia dos interessados, que pode e deve meter um jantar, pode ser aqui na minha casa em lisboa um sábado se quiserem, e discutims as novas linhas. Prioridade absoluta à organização do novo jantar, com as novas idéias para este nosso convívio.
Os dados estão lançados...
Obrigado ao TEFE pelo belo texto e pela chamada de atenção, obrigado ao sérgio que parece que sem querer pos uma postada que pôs o dedo na ferida, e ao chico, que aparece pouco mas quando o faz deixa a sua marca.
Um abraço a todos
By nelson paciencia, at quarta set. 06, 12:44:00 da manhã
Que anjos estes meninos viraram
By Anónimo, at quarta set. 06, 12:11:00 da tarde
Por mim tudo bem, a malta quer é comer e buer...
By Sergio, at quarta set. 06, 05:51:00 da tarde
Ó rapazes, acabei de assentar arraiais em Lisboa, de maneiras que já ando a comer e beber à conta do mano... apareçam e tragam sede!
By Sergio, at quinta set. 07, 02:03:00 da manhã
ó pá! Eu disse-te que lá em casa a malta tem de se deitar cedo! Eu que veja comentários às 2 da manhã e logo vês onde assentas arraiais...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 09:44:00 da manhã
Goza quando podes mano paciencia, já falta pouco para seres papa não é assim Para o mês que vem
By Anónimo, at quinta set. 07, 11:16:00 da manhã
Ahahahahaha... por isso é que eu fui pra lá agora! Daqui por um mês não ponho lá os pés, senão ainda me põem a limpar o cu ao manelinho...
By Sergio, at quinta set. 07, 01:54:00 da tarde
Lá está amigo/a "BETO", aqui em casa já nos estamos a preparar para esse momento, daí toda a gente ter de ir para a caminha cedo... tás a imaginar daqui por uns 3 ou 4 aninhos o sacana do miúdo chegar ao pé de mim a pedir: "ó pai, eu quero ir dormir a casa do tio Sérgio!"
Claro que o garoto já sabe que pode ficar acordado até às tantas, que ninguém se o gajo comeu ou não e que ainda pode ficar com o tio na internet a ver gajas nuas a noite inteira!
Não achas que é de começar a educar desde já?
(o miúdo e o tio...)
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 09:24:00 da tarde
e já agora, cheira-me que o gajo não quer esperar pelo mês que vem...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 10:39:00 da tarde
Ele que venha!
By Sergio, at quinta set. 07, 11:20:00 da tarde
Se ele tivesse que esperar que o padrinho lhe comprasse o berço tava bem fodido! Chegava a casa e tinha de dormir dentro da banheira...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 11:32:00 da tarde
O berço já tá comprado, não sei quem é que o pagou nem me interessa!
By Sergio, at sexta set. 08, 12:28:00 da manhã
Enviar um comentário
<< Home