JANTAR DE 75 - O Blog: Miguel Sousa Tavares acusado de plágio!


terça-feira, outubro 24, 2006

Miguel Sousa Tavares acusado de plágio!

Miguel Sousa Tavares está a ser acusado por um blogger de plágio, alegando que o jornalista copiou parágrafos inteiros do livro «Cette Nuit la Liberté» de Dominique Lapierre e Larry Collins, na obra «Equador», um dos maiores sucessos de vendas em Portugal.
A notícia faz manchete na edição de hoje do jornal "24 horas" onde o autor afirma, e passo a citar: "O meu comentário a isso tudo é o seguinte: bardamerda! É o que eu tenho a dizer"... Quando questionado sobre o que pretende fazer, MST diz o seguinte: "Ele que dê a cara que vai ver o que lhe acontece. Não há dúvida, caso se descubra quem é o autor (do blog), isto vai ser resolvido no tribunal e à paulada".
O "artista" que acusa Miguel Sousa Tavares, esconde-se por detrás do blog freedomtocopy.blogspot.com e garante ter a razão do seu lado, desafiando o autor a apresentar provas em como está a mentir. O mais curioso no meio disto tudo é que o livro supostamente plagiado foi publicado em Paris no magnífico ano de... tcharaaaam... 1975! E esta hein?

Xiiiii, acabei de plagiar o Fernando Peça! Tou fod***...

15 Comments:

  • Confesso que não gosto nem um bocadinho deste Miguel de Sousa Tavares! Não gosto dos seus comentários no Jornal Nacional e muito menos o suporto quando se põe a falar de futebol. É simplesmente nojento! Por isso, não me importava nada que a notícia de plágio fosse verdadeira. Por mim o gajo até podia apodrecer na prisão! Agora que o seu livro "Equador" é uma autêntica obra-prima lá isso é...

    By Blogger Sergio, at terça out. 24, 09:33:00 da tarde  

  • Ó mano, não te fazia assim tão "admirador" do Miguel pá!
    Eu confesso que acho que o gajo tem pinta nos comentário da TVI... O livro Equador ainda não li, mas já li uma série de capítulos de um livro que ele tem sobre as viagens que fez pelo mundo (não me recordo agora do nome fosga-se!) e gosto da forma do gajo narra as coisas...
    Claro que o gajo é tripeiro, e a gente odeia essa espécie de gente, mas ok, também temos amigos benfiquistas e temos de os cumprimentar quando os vemos no café, e sabe Deus o que nos custa...

    By Blogger nelson paciencia, at terça out. 24, 10:37:00 da tarde  

  • Ó seu palerma, o livro que tás a falar chama-se simplesmente "SUL-VIAGENS"... que por acaso ainda não li. Agora o "Equador" vale mesmo a pena, se bem que utiliza muitas palavras caras que podes ter dificuldade em perceber...

    By Blogger Sergio, at terça out. 24, 10:50:00 da tarde  

  • É pá, realmente! Cum catano!
    O que está escrito nesse blog que o desmascara é de facto violento, e tudo indica que seja verdade... A ser assim vamos ter polémica aí nos próximos dias, e confesso que gostava de saber o que o gajo diz sobre isto... E mais, já não gosto dele! Bandido!
    Vale mesmo a pena ler uma mão cheia dos comentários do blog... olha, vou lá por um também...

    Ó serjo, gostei foi da imagem deste blog, uma cor fresquinha...
    http://osdiasuteis.blogspot.com/

    By Blogger nelson paciencia, at terça out. 24, 10:51:00 da tarde  

  • Palavras caras que eu posso não entender? Esse livro fala em acções, euros, dólares, milionários? Palavras caras? Não estou a perceber...

    By Blogger nelson paciencia, at terça out. 24, 11:05:00 da tarde  

  • Exactamente! Não percebes... por isso é que eu te digo que é melhor não leres o livro.... ehehehehe

    By Blogger Sergio, at terça out. 24, 11:08:00 da tarde  

  • O que mais me entristece nesta história toda, é que o gajo consegue mais publicidade com um mísero "post" do que nós com mais de quinhentos! Temos que mudar de estratégia...

    By Blogger Sergio, at terça out. 24, 11:31:00 da tarde  

  • A melhor coisa, ou melhor, as melhores coisas que o Miguel Sousa Tavares, fez, na Minha opinião, não foi escrever ou comentar noticias, acontecimentos, ou esse magnifico desporto/negocio, que é o futebol!
    A prole foi a melhor coisa que ele fez!
    Sara e Tristana,e(são) a(s) obra(s) prima(s) do MST.

    By Blogger Chico, at quarta out. 25, 05:26:00 da tarde  

  • Ó Chico, não bebes mais nada hoje... essas são as filhas do Miguel Esteves Cardoso pá! Aquele orelhudo que chegou a fazer parte do programa "A noite da má língua", que por acaso também é jornalista e escritor...
    Mas também te digo, não sei como é que ele foi capaz de fazer umas filhas tão boas!

    PS: O seu livro mais conhecido chama-se "O amor é fodido"...

    By Blogger Sergio, at quarta out. 25, 05:57:00 da tarde  

  • Cum catano.
    esta minha cabeça não anda nada de jeito!
    tens a certeza?
    vou-me deixar de ir à Benedita durante a tarde!
    a sério andei todo este tempo enganado, então este monte de m*rd*, nunca fez nada de jeito?
    coitado!!!!!

    By Blogger Chico, at quarta out. 25, 06:48:00 da tarde  

  • Hehe Chico, tens a cabeça um bocado, como dizer sem ofender, Fodida!
    ATé desconheço se o Miguel Sousa Tavares tens filhos/as, valente para o copianço como ele é talvez o gajo tenha ido à casa do gaiato buscar uns já meio criados e que tenham sido feitos por outro...

    By Blogger nelson paciencia, at quarta out. 25, 08:03:00 da tarde  

  • E entregam uma arma a um indivíduo destes...

    By Blogger Sergio, at quarta out. 25, 08:16:00 da tarde  

  • Ó Chico, porra pá!!
    A "gaja" faz destas coisas. Lol
    Apreendem 100 doses, não entregues só 90 no posto.
    Continuação.... este MST é mais que tenhoso, ranhoso...tudo acabado em "nhoso"
    Foi plágio de certeza !!!!
    E falo por mim, dispenso cumprimentos "forçados" vindos de sportinguistas, seja no café ou noutro lado qualquer!!

    By Blogger Lucas Norte, at quarta out. 25, 11:35:00 da tarde  

  • Ai é?? Da próxima vez que eu te encontrar aperto-te mas é o pescoço...

    By Blogger Sergio, at quinta out. 26, 04:49:00 da tarde  

  • Eu não fumo dessas m*rd*s Lucas, isso só serve para dormir mais depressa.
    há quem diga que faz rir, tretas, faz mas é dormir.
    Eu estava convencido que as gajas eram mesmo filhas deste gajo pá.
    Quem acredita que o outro orelhudo, é pai das moças?, eu se fosse a ele exijia um teste de paternidade, e já agora às duas, "não vá o diabo teçe-las".

    By Blogger Chico, at sexta out. 27, 04:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home