JANTAR DE 75 - O Blog: Chico Bófia é ucraniano!


terça-feira, fevereiro 27, 2007

Chico Bófia é ucraniano!

Clica na imagem para ampliar

«Não restam dúvidas, Chico Bófia é mesmo cidadão ucraniano! As suspeitas surgiram quando o falso português foi identificado por outros emigrantes de leste numa conhecida tasca do Areeiro, junto ao Silval.
Ao que parece, um dos ucranianos terá mesmo entrado em diálogo com Chico Bófia, mas este, temendo represálias por parte dos seus amigos portugueses, afirmou ser "não russo" e abandonou discretamente o estabelecimento.
Mas foi só nos últimos dias que a dúvida se dissipou! Chico Bófia foi visto na Benedita exibindo orgulhosamente dois dentes de ouro, isto depois de se ter envolvido numa escaramuça com dois romenos e um moldavo, de onde resultou a perda dos dentes de origem.»

in "JORNAL de 75"

20 Comments:

  • Vai prá tua terra cabrão!!!

    By Blogger Sergio, at terça fev. 27, 08:13:00 da tarde  

  • "Serjo, вы находитесь на моем черном списке"

    Ou em português: Serjo, já estás na minha lista negra

    By Anonymous Anónimo, at terça fev. 27, 09:11:00 da tarde  

  • aqueles dentes foram retirados de algum cadáver e depois vendidos na feira da ladra a preço de saldo eh eh eh eh eh eh

    By Blogger Tefius Malignus, at terça fev. 27, 11:08:00 da tarde  

  • daqui a pouco tempo anda aqui o SEF a vasculhar, quem na tiver legal é repatriado para o seu local de origem!

    By Blogger zuca, at terça fev. 27, 11:34:00 da tarde  

  • É isso mesmo Zuca, temos que mandar esses gajos pra terra deles!
    Pensam que é só chegar cá a portugal com diploma de médicos e engenheiros e começar a acartar baldes de massa??? Uma merda!! Um pedreiro na se faz em três dias...

    By Blogger Sergio, at quarta fev. 28, 12:41:00 da manhã  

  • olha que este na é dos piores, de vez em quando até paga umas boidas, assim numas bombas de gasolina,a dizer que faltam dois minutos ah ah ah ah ah

    By Blogger Tefius Malignus, at quarta fev. 28, 10:39:00 da manhã  

  • Fraude.
    Esta passapote é minha!
    Quem foi o boizana que descobriu, a minha verdadeira identidade?
    Estou neste Pais à tanta tempa e agora querem mandar eu para a Ucrânia, não ir !
    Se senhores do Blog, não disserem nada a ninguem, eu ofereçe uma prima de 18 anos virgem a cada um ( Tambem pode ser, sem ser virgem e com mais idade) cada um escolhe a Prima que quiser,(com/sem Ramagem) têm que ir à Ucrânia buscar a sua noiva.
    Como é querem ficar caladinhas? Ou vou ter de contactar serviços, para vos calar de vêz?

    Como é?

    Lá porque um Português é parecido comigo, vamos lá a tar caladinhos!
    Senão!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at quarta fev. 28, 05:10:00 da tarde  

  • O que é isto?
    Agora ha por ai um Ucra, parecido comigo, e aida por cima a denegrir a minha imagem, andando, envolvido em Zaragatas na Rua!
    Vai para a tua Terra Vicktor Bodarenko, e deixa a minha boa imagem em páz!

    Irra que o gajo é mesmo parecido comigo!

    Ho Sergio, como é que foste arranjar uma cópia do passaporte do Gajo?
    Andas-lhe a tentar "comer" alguma conterrãnea, trabalhadora da noite?
    Cada atitude que tens ultimamente, tem sempre a ver com gajas e gastos de quntidades industriais de dinheiro?
    Passei ontem pelo Apartamento que tinhas em Caldas e Já está à venda, novamente!
    Porra pá deixa essa vida de playboy e arranja uma familia, segue o exemplo do teu irmão!

    By Blogger Chico, at quarta fev. 28, 05:21:00 da tarde  

  • Desculpa senhor parecido comigo!

    Eu vou, para a Algarve, abrir uma negocia, amanhã e já marquei uma operação para mudar nariz, para não ser mais confundido contiga!

    Essa Senhor, está-me a dar cabo de negócia, que tenho na Zona de Caldas da Rainha, vai para lá todas as dias, dizer a meninas, que são muita bonitas e que quer casar com elas todas, depois, elas dizer que:

    já ter marida rica!

    Que não querer mais trabalhar!

    Ela levou minha passaporte, um dia em que foi ter com uma empregado (que não digas a ninguem, mas é um rapáz que fez uma operação, e agora tem umas maminhas), que disse que Sergia tem uma rabinho linda e que o quer enganar e *rr*b*-l*, antes de fazer a operação de mudança de sexo!

    Um dia que eu tive lá a atura-la(o) porque dizia que estava apaixonada pela Sergio, e não queria mais trabalhar, eu tirei cartira da bolso para pagar ordenada, e depois esqueci de carteira em cima da mesa, o Sergia tirou a mina passaporte e disse que era a tua e que ia te f*d*r!

    Não Posso mais vou-me, para Algarve, Serviças Secretas Ucrananas, querem a parte deles da dinheira e eu já não ganha nada, à meses por causa dessa Senhora!

    Disculpa Sinhore Chico!
    Disculpa Sinhore Chico!
    Disculpa Sinhore Chico!

    By Anonymous Anónimo, at quarta fev. 28, 06:19:00 da tarde  

  • eu trabalhar na policia secreta di ucrania e conhecer o desculpa que essa senhore chico dá.ele sempre dizer que um outro pessoa ser parecido com ele, que problema não há.e os dentes que ele ter no boca foram robados do boca de minha irmão que ter morrido no prisão.

    By Anonymous Anónimo, at quarta fev. 28, 06:59:00 da tarde  

  • Cof, cof.... aiiiii... tou tão malzinho.... acho que estes russos me tentaram envenenar.. cof, cof...
    Ó senhor Vitor Bolorento, eu na queria de maneira nenhuma causar problemas no seu negócio... cof, cof... até acho que o seu trabalho é muito sério e é de pessoas assim que este país precisa... cof, cof... na me mande matar por favor...

    By Blogger Sergio, at quarta fev. 28, 08:36:00 da tarde  

  • Atão, tá tudo com medo dos russos?

    By Blogger Sergio, at sexta mar. 02, 04:05:00 da tarde  

  • este senhoré serjio muito gostar de falar coisas malucas,ele tar dois dias sem vir à blog porque ter medo de morrer, como minha irmão, e depois perguntar se outros terem medo das russos. ter muita graça este pessoa

    By Anonymous Anónimo, at sexta mar. 02, 04:22:00 da tarde  

  • Ó Demétrios, se quiseres passa cá em casa que a gente despeja uma garrafinha de vodka e esquecemos o assunto, ok?

    By Blogger Sergio, at sexta mar. 02, 04:28:00 da tarde  

  • ó serjo, tive aqui a investigar umas coisas, e de facto tu tens razão... o chico é mesmo ucraniano. Só não é verdade a cena dos dentes de ouro... tive a falar com o luís pintor, aquele que é amigo de jogar à lerpa, e quem lhe fez o serviço foi ele, pintou os dentes do bófia com um resto de tinta de esmalte que tinha sobrado de pintar uns armários de cozinha duma senhora de Frei Domingos...
    E pelo que ele me disse, este Chico, cujo nome em ucraniano não dá para escrever aqui porque a gente não tem essas letras nos nossos teclados, é um homem perigosíssimo! Em tempos fez parte de uma máfia que importava romenos e moldavos para portugal e que vinham trabalhar para as pedreiras da serra dos candeeiros. Os empresários davam-lhe quantias avultadas de dinheiro, e a verdade é que o chico aparenta ser um homem simples, mas na realidade é possuidor de uma grande fortuna, e de um poder imenso no meio do tráfico de pessoas de leste.
    Eu da minha parte estou avisado... agora vocês é que sabem, se querem continuar a arriscar as vossas vidas na companhia de gente sem escrúpulos, isso é com vocês...

    By Blogger nelson paciencia, at sexta mar. 02, 09:16:00 da tarde  

  • Eu cá na tenho medo nenhum desse cabrão! Ainda agora estive na Apolo mais ele, e tirando um apalpão que ele me deu no cu, parece-me uma pessoa perfeitamente normal...

    By Blogger Sergio, at domingo mar. 04, 03:43:00 da manhã  

  • apalpões no cu na apolo? Mas em que raio de taberna se tornou isso??
    Já deixam entrar qualquer arruaceiro...

    By Blogger nelson paciencia, at domingo mar. 04, 01:56:00 da tarde  

  • Tu tás é com inveja!! Ainda por cima tava lá uma despedida de solteira, era um cheiro a pito que até incomodava... ahahahahahahaha

    By Blogger Sergio, at domingo mar. 04, 07:46:00 da tarde  

  • Caralhecos te fodam... tu és daqueles que ficam zonzos só com o cheiro... se te aparece um bicho desses com pelo pela frente o que é que te acontece?
    Vamos dar 5 tentativas, quem acertar ganha um prémio...
    1- Foges com medo
    2- Desmaias com medo
    3- Borras-te com medo
    4- Chamas o teu mano para fazer frente ao bicho
    5- Atiras-te ao bicho

    By Blogger nelson paciencia, at terça mar. 06, 10:33:00 da tarde  

  • eu tou indeciso entre a 3 e a 4...

    By Blogger nelson paciencia, at terça mar. 06, 10:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home