JANTAR DE 75 - O Blog: Os anónimos comentadores...


sexta-feira, julho 06, 2007

Os anónimos comentadores...

"A blogosfera é um excelente espelho do país. Há os que dão a cara e o nome e assumem, verticalmente, o que escrevem e há os eternos aspirantes a censores, geralmente refugiados no anonimato, que, se pudessem, colocariam a liberdade de expressão e o espírito crítico atrás de grades. É o Portugal tridentino e salazarento e sempre canalha que eu, na esteira, felizmente, de tantos mais, jamais me cansarei de denunciar. Bem podem eles estrebuchar... estrebucharão em vão."

Retirado de :
http://abnoxio.weblog.com.pt

7 Comments:

  • Parece-me que está aqui tudo dito em relação aos anónimos...
    Meus amigos, os cães ladram e a caravana passa, portanto podem vir para aqui largar as postas de pescada que quiserem que eu tou-me literalmente a cagar! Mas aviso já que a paciência também tem limites...

    By Blogger Sergio, at sexta jul. 06, 09:08:00 da tarde  

  • deixem-nos andar aqui que eu por mim até agradeço... sabe sempre tão bem mandar uns tirinhos...
    pum! pum! é só rir...
    e neste mundo da blogosfera, um anónimo é simplesmente um cobardola...

    By Blogger nelson paciencia, at sábado jul. 07, 01:51:00 da tarde  

  • Se não fore os anonimos a colocar um pouco de ????? neste blog. São sempre as mesmas pessoas os manos, tefe até parece que o ano de 75 só tem estas pessoas.

    By Anonymous Anónimo, at segunda jul. 09, 02:20:00 da tarde  

  • Mas ninguém disse que os anónimos tão proibidos de aqui aparecer... o que me parece é que um indivíduo sem nome não está no direito de achincalhar os outros...

    By Blogger Sergio, at segunda jul. 09, 07:35:00 da tarde  

  • Ó nelso, preciso da tua ajuda.. amanhã tenho de estar em dois locais ao mesmo tempo, e não me convém faltar... Podes-me valer? Ainda te dou à escolha, ou dás uma aula toda a manhã (é uma turma só de meninas) ou então vais para uma reunião...
    Depois dizes ao teu patrão pra te descontar o dia no ordenado... que tal??

    By Blogger Sergio, at segunda jul. 09, 08:22:00 da tarde  

  • ó pá, tens de falar com o luís de matos... só ele é que te pode valer...

    By Blogger nelson paciencia, at segunda jul. 09, 10:38:00 da tarde  

  • Esquece, tamém na tavas à altura do trabalho....

    By Blogger Sergio, at segunda jul. 09, 11:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home