JANTAR DE 75 - O Blog: O "diabo" de Gaia...


terça-feira, setembro 02, 2008

O "diabo" de Gaia...

Quinze segundos de fama - foram o suficiente para os vizinhos e frequentadores da mesma pastelaria em Laborim, Vila Nova de Gaia, reconhecerem Carlos Santos, o adepto do Benfica que agrediu o árbitro assistente no clássico de Sábado na Luz. Abriu a porta de acesso ao relvado, encaminhou-se até à linha lateral e apertou o pescoço a José Ramalho (vídeo), voltando depois para o seu lugar, sem que fosse interceptado pelos assistentes de recintos desportivos (...)
"É um adepto ferrenho do Benfica, mas aqui não discute futebol. É uma pessoa serena", explicou o funcionário da pastelaria, algo perplexo com as imagens passadas na véspera na televisão e que não batem certo com as poucas conversas que disse ter com Carlos Santos. "Sei é que vai ver praticamente todos os jogos do Benfica. No sábado, meteu-se no autocarro e lá foi ver mais um jogo", acrescenta o mesmo funcionário.
Se os vizinhos identificaram facilmente Carlos Santos através das imagens televisivas e das fotografias dos jornais, isso também se deve à aposta que fez. "Ele só vai cortar a barba, quando o Benfica voltar a ser campeão. Fez essa aposta, quando o clube venceu o último campeonato", disse uma vizinha do adepto benfiquista (...)

23 Comments:

Enviar um comentário

<< Home