JANTAR DE 75 - O Blog: LFV afirma: "VAMOS SER CAMPEÕES EUROPEUS"


sexta-feira, fevereiro 24, 2006

LFV afirma: "VAMOS SER CAMPEÕES EUROPEUS"

orelhudoFomos encontrar o presidente do Benfica na tasca da Ti Cristina, pelo que aproveitámos para lhe fazer umas perguntas acerca do estado actual do futebol encarnado.
Jornal 75: Muito boa tarde senhor presidente! Somos do Jornal de 75 e gostaríamos de lhe fazer umas perguntinhas, pode ser?
LFV: Chomp... chomp... mas concerteza! - disse Luis Filipe Vieira enquanto dava mais uma dentada numa enorme sandes de coirato - É um prazer falar para o vosso jornal...
Jornal 75: Senhor presidente, o Benfica derrotou o campeão europeu na passada 3ª feira. Até onde acha que esta equipa pode chegar?
LFV: Não tenho dúvidas... Glup... glup... Vamos ser campeões europeus com toda a certeza! - afirmou o líder encarnado bebendo mais um trago do seu copo de vinho tinto.
Jornal 75: No entanto, e apesar da vitória, alguns elementos da equipa foram assobiados pelos adeptos, nomeadamente o jogador BETO. O que tem a dizer sobre o assunto?
LFV: O BETO é um grande jogador! Repare... ele não só destrói o jogo do adversário como também o jogo da própria equipa... É um jogador bastante completo! E temos neste momento clubes europeus interessados na sua contratação, pelo que afirmo em primeira mão ao vosso jornal, que não sairá do Benfica por menos de 18 milhões!
Jornal 75: 18 milhões de Euros? Não acha um valor demasiado elevado para um jogador como BETO?
LFV: Mas quem é que falou em Euros??? Eu disse 18 milhões, mas de CONTOS! Não sai por menos!
Jornal 75: Senhor presidente, segundo a imprensa desportiva de hoje, o jogador do Liverpool SISSOKO, que foi atingido por BETO num olho, corre o risco de ficar cego de uma vista. O que tem a dizer?
LFV: É uma pena... uma pena... Enfim, lamentamos profundamente, até porque assim não poderá ver o Simão levantar a Taça dos Campeões Europeus, no dia 17 de Maio...
Jornal 75: Muito obrigado senhor presidente, e continuação de bom almoço.
LFV: Ora essa! Um grande abraço para a família benfiquista de 75 e viva o glorioso!

10 Comments:

Enviar um comentário

<< Home