JANTAR DE 75 - O Blog: LUIS FILIPE VIEIRA NA CHINA……


domingo, março 19, 2006

LUIS FILIPE VIEIRA NA CHINA……

O presidente do BENFICA, Luís Filipe Vieira, assinou ontem um protocolo de cooperação com o DALIAN SHINDE, um dos maiores clubes da China, que prevê a troca de jogadores e técnicos entre os dois clubes.
Segundo o líder encarnado, «A China só ainda não é o maior país do mundo porque ainda não foi lá inaugurada qualquer casa do Benfica», situação que pretende vir a inverter no futuro, e permitirá vender no espaço de dois anos, cerca de 50 milhões de Kits Novo Sócio.
No final da reunião, LFV visitou o complexo desportivo do clube asiático, onde observou atentamente dois jogadores que pretende trazer de imediato para a Luz. São eles os jovens Xinmin Chau Liga e Lefang Chau Taça, ambos defesas centrais de grande porte atlético, com estaturas a rondar o metro e sessenta de altura!
Ao almoço, o presidente benfiquista comeu um pato à Pequim, vindo a sentir-se indisposto alguns minutos mais tarde, pelo que foi transportado de imediato ao hospital. Inicialmente suspeitou-se que o pato poderia estar contaminado com o vírus H5N1, mas após alguns exames, verificou-se que tudo não passara afinal de um susto. Luis Filipe Vieira aproveitou então a oportunidade para vender dois Kits Novo Sócio a dois enfermeiros.
Apesar do imprevisto, LFV teve ainda tempo para se deslocar a uma fábrica de brinquedos, onde deu início à primeira linha de montagem de Águias Vitória em plástico e com luzinhas coloridas, brevemente disponíveis na Europa em todas as lojas de chineses.
Para amanhã está prevista uma parada militar na Praça de Tiananmen em honra do grande líder benfiquista. Luís Filipe Vieira pretende demonstrar que só a força do Benfica é capaz de parar os poderosos tanques do exército chinês.

In JORNAL DE 75

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home