JANTAR DE 75 - O Blog: O desgraçado


terça-feira, março 21, 2006

O desgraçado

8 Comments:

  • É pá, eu por mim espeto-te com uma "pazada" de terra em cima, os outros não sei...

    By Blogger nelson paciencia, at terça mar. 21, 09:47:00 da tarde  

  • É pá, hoje tive com um camarada de 75 que faltou ao jantar deste ano! O João Pedro Peralta! Lembram-se dele? Tive com o gajo na inauguração do Shopping da Sonae no Seixal, ele abriu lá uma loja de chaves... Puxei-lhe as orelhas por ele ter desaparecido do BLOG, pediu-me muita desculpa, etc etc... mas depois contei-lhe da animação que tem andado por aqui e promete-me que vai voltar a aparecer!

    By Blogger nelson paciencia, at terça mar. 21, 09:52:00 da tarde  

  • Trabalha aí malandro!!

    By Blogger Sergio, at terça mar. 21, 09:56:00 da tarde  

  • Mas olha que o gajo talvez te mande um e-mail porque ele disse que depois de Dezembro tentou entrar e o username dele já não funcionava... eu disse-lhe que foi por ele não pagar as quotas, que esta merda de ter um BLOG dava despesa, e tínhamos de pagar ordenados e tal, ele ficou um bocado inconformado, até porque disse que devia ser gratuito, acessível a todos etc etc... ele agora mora no alentejo, e por este discurso deu-me idéia que é camarada do Jerónimo! Mas eu também concordo que um gajo não devia pagar quotas... O nosso dinheirinho só tem servido para os Administradores (Sérgio e TEFE) virem a Lisboa ver a Bola e comer boas bifanas... até o gasóleo lhes paga!

    By Blogger nelson paciencia, at terça mar. 21, 10:02:00 da tarde  

  • Ó ZUCA, mas tás a abrir um buraco para quÊ????

    By Blogger nelson paciencia, at terça mar. 21, 11:42:00 da tarde  

  • depois de levar mais umas pazadas de terra em cima o zuca começa a dizer:"tou vivo, tou vivo" e depois eu chego lá, ponho mais uma carrada de terra em cima e digo:"cala-te caralho, tu tás é mal enterrado!!!"

    By Blogger Tefius Malignus, at quarta mar. 22, 12:01:00 da manhã  

  • AHAHAHAHAH!!!! Não me faças rir que acordo a velha de baixo!!!!
    Foda-se que mijo-me todo!!!!

    By Blogger nelson paciencia, at quarta mar. 22, 12:04:00 da manhã  

  • Este marco tefe deve ser da famíla do coveiro, só pensa em matança!

    By Blogger Sergio, at quarta mar. 22, 04:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home