JANTAR DE 75 - O Blog: FRAUDE NO MULTIBANCO!


terça-feira, agosto 22, 2006

FRAUDE NO MULTIBANCO!

Foi noticiado na RTP que inúmeras pessoas da Benedita foram burladas nos seus cartões multibanco. Quase sempre levantamentos de 200 euros, o máximo permitido. No passado Sábado aconteceu-me a mim a mesma situação, alguém levantou 200 euros da minha conta; por sorte verifiquei o extracto nesse dia, apercebi-me da fraude e cancelei de imediato o cartão, indo posteriormente fazer participação no Banco e na Polícia.

11 Comments:

  • mata e esfola

    By Blogger Tefius Malignus, at terça ago. 22, 12:36:00 da tarde  

  • Estamos hoje aqui com um dos empresários da Benedita, vamos tentar saber o que pensa sobre esta fraude no multibanco que afectou vários conterrâneos:
    Rádio 75:
    Sr. Sérgio, Sr. Sérgio, desculpe, somos da Rádio de 75 podemos dar-lhe uma palavrinha?
    Sérjo: Sim sim, com certeza, é um prazer falar para a Rádio de 75...
    Rádio 75: Como viu esta burla dos cartões multibanco aqui na sua vila?
    Serjo: Eu não vi nada pá! Venho agora de tratar dos porcos, parei aqui só para levantar um cheque no banco, e não sei de nada...
    Rádio 75: Várias pessoas foram burladas em 200 euros nas suas contas, levantadas por uma cópia dos seus cartões. O sr. não tem receio que lhe possa acontecer a si?
    Serjo: A mim não me acontece de certeza, eu não tenho cá nada dessas modernices pá! Ando sempre com dinheirinho vivo, e quanto mais encardido melhor... olhe aqui só para este maço de notas, heim?
    Rádio 75: Quer dizer que o sr. não tem cartão multibanco?
    Serjo: Nem cartão nem conta no banco! Tenho tudo em casa debaixo de um divâ... o banco uma vez quis me dar um cartão, mas disse-me que eu tinha que decorar 4 números secretos, e eu vi logo que me queriam enganar... até porque eu teria alguma dificuldade em decorar 4 números... a minha cabeça não é grande coisa... agora para trabalhar no duro é comigo!
    Rádio 75: E o sr. não tem medo que o possam assaltar em sua casa, uma vez que tem tanto dinheiro em notas?
    Serjo: Mas quem é que vai adivinhar que eu tenho centenas de milhares de euros em casa? Só se fosse louco é que dizia a alguém que o guardo debaixo do divâ! E também tenho algum numa arca do sótão, mas obviamente ninguém sabe!
    Rádio 75: Muito obrigado pela sua entrevista sr. Sérgio. E caros ouvintes, esta foi mais uma entrevista de rua em directo, desta feita à porta do BPI na Benedita, com um suinicultor da terra, que tem uma exploração de sucesso nas Berlengas. Um abraço e até à próxima.

    By Anonymous Anónimo, at terça ago. 22, 12:51:00 da tarde  

  • Hás-de querer que eu te empreste dinheiro seu teso de merda...

    By Blogger Sergio, at terça ago. 22, 02:36:00 da tarde  

  • NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

    Nelson Paciência vai ser despejado da casa onde vive na Rua Jorge Colaço em Lisboa, por não ter pago as prestações ao Banco nos últimos seis meses. Ao que apurámos, o arquitecto que tem tido graves problemas financeiros, ainda pediu ajuda ao seu irmão Sérgio Paciência, conhecido suinicultor da região Oeste, mas este recusou de imediato.
    Relembramos que o empresário possui para além de dois belos Mercedes 190, uma fortuna avaliada em 800.000 euros, grande parte escondida debaixo do próprio colchão...

    By Anonymous Anónimo, at terça ago. 22, 08:17:00 da tarde  

  • Ó mano, só te empresto dinheiro com juro de 30%... queres?

    By Blogger Sergio, at terça ago. 22, 08:19:00 da tarde  

  • Ó rapaz, eu recuso-me a aceitar dinheiro "SUJO"!!!!!

    By Blogger nelson paciencia, at terça ago. 22, 08:54:00 da tarde  

  • Meto-o lá dentro o quê? O dinheiro? Em vez de o por no banco? Ou meto-o lá dentro o sacana que me burlou?

    By Blogger nelson paciencia, at quarta ago. 23, 01:06:00 da tarde  

  • Agarra mas é no Zuca e enfia-o lá dentro!! E depois escolhes aquele programa que serve para torcer a roupa... ehehehehe

    By Blogger Sergio, at quarta ago. 23, 03:57:00 da tarde  

  • É isso mesmo! E vai a "cozer" a 60 graus! Saiem as nódoas todas...

    By Blogger nelson paciencia, at quarta ago. 23, 08:29:00 da tarde  

  • Tudo bem Zuca, a gente experimenta com um bocado de sabão azul e branco, um bocado de esfregão de arame e esfregamos com força!

    By Blogger nelson paciencia, at quarta ago. 23, 08:57:00 da tarde  

  • Faz muito fumo...

    By Blogger nelson paciencia, at quarta ago. 23, 10:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home