JANTAR DE 75 - O Blog: Lista de devedores na Segurança Social...


sexta-feira, agosto 18, 2006

Lista de devedores na Segurança Social...

Foi hoje divulgada a lista de devedores à Segurança Social, à semelhança do que já tinha sido feito para os devedores ao Fisco. Segundo o porta-voz do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, só serão tornados públicos os nomes de contribuintes singulares que apresentem dívidas superiores a 50 mil euros. No caso das pessoas colectivas, o tecto mínimo é de 100 mil euros.

In Revista EXAME

18 Comments:

  • Xiiiii... ó Nelso, que vergonha!

    By Blogger Sergio, at sexta ago. 18, 04:32:00 da manhã  

  • Vergonha é roubar e ser apanhado pá! Andam todos a ver se fodem o nelso... primeiro foi o Tefe, agora foste tu, mas olha que Deus não dorme pá! O nelso tá sozinho nesta batalha, mas vai vencê-la seus coirões! Vou provar a todo o Portugal que o nelso é bom Home, honesto e trabalhador, cumpridor das suas obrigações fiscais e pagador de impostos... ou eu na me chame NELSO!

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 12:38:00 da tarde  

  • Ó rapazes, estive agora de manhã em Alvalade, o ambiente já está fantástico! Uma fila consistente para comprar bilhetes (espera-se que esgote até amanhã), e a previsão de casa cheia na 2ª feira.
    Fui pôr o número 06 na minha camisola... ficou linda caralho!
    Já está afixado que os festejos do centenário começam às 19.15, portanto temos de ter os cus sentados na cadeira às 6.30! Acham que é tarde?

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 12:40:00 da tarde  

  • eu proponho que se bebam uns canecos valentes até às seis e depois, por volta das 6 e 15 entrarmos. que acham???

    By Blogger Tefius Malignus, at sexta ago. 18, 02:12:00 da tarde  

  • esperem aí, se entrarmos às 6 e meia sempre dá pa buer mais umas duas canecas.por mim,6 e meia...

    By Blogger Tefius Malignus, at sexta ago. 18, 02:15:00 da tarde  

  • E qual a hora da convocatória para a chegada a alvalade?
    3 da tarde? 3.30?? Ou acas que é tarde??

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 02:28:00 da tarde  

  • Olha, os bois andam aí...

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 03:06:00 da tarde  

  • Eu por mim tou lá ao meio-dia! E vou cheio de sede... ehehehehe... agora a sério, quero ir cedo porque também vou mandar gravar o número na camisola. Pra mim vai ser "SÉRGIO" com o nº75...

    By Blogger Sergio, at sexta ago. 18, 03:07:00 da tarde  

  • Devo dizer que foi com muita emoção que eu passei um bocado da minha tarde a ler os disparetes (muito engraçados)deste grupo de respeitáveis senhores! Deixo no entanto um aperte que espero que seja tido em conta por vós meus caros...o tempo que perdem a falar que vão ao cu a este ou aquele passem das palavras aos actos...pode ser que se surpreendam...e depois mostrem na realidade aquilo que são. Ou vocês serão daqueles que dizem que só não experimentam pq tem medo de gostar....aqui fica a pergunta e continuem assim, pelo menos dá para o pessoal rir.

    By Anonymous Anónimo, at sexta ago. 18, 03:09:00 da tarde  

  • Caro anónimo(a), obrigado pelas palavras elogiosas que dispensaste às nossas postadas... desvenda apenas uma coisa: és um amigo de 75, ou és apenas um forasteiro de outro lado que por acaso caíu aqui?
    Os teus conselhos são sem dúvida importantes, e tudo faremos para melhorar os conteúdos, o que mais gozo nos daria era ver este blog com mais e melhores colaborações...
    um abraço

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 03:12:00 da tarde  

  • Conselhos importantes???
    Atão o gajo diz para a gente ir ao cu uns aos outros e tu chamas a isso "conselhos importantes"?
    Foda-se, no meu cu nem uma agulha lá cabe...

    By Blogger Sergio, at sexta ago. 18, 03:14:00 da tarde  

  • ó rapaz, quem não deve não teme pá!

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 03:26:00 da tarde  

  • Fui agora á loja do cidadão pagar a minha dívida à segurança social!
    Não há-de ser por minha causa vocês hão-de ficar sem reforma...

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 05:03:00 da tarde  

  • Ó Lagartos! Já estão à venda on-line s bilhetes para o Boavista! 30 euros! + 30 do jogo do inter são 60 euros! O que representa 35 % do valor total da gamebox... só falta amortizar 65 %.
    É fácil fazer as contas pá, em 6 jogos fica paga! É como se depois fossemos ver 10 jogos à borla! Isto é que foi um belo negócio!

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 05:17:00 da tarde  

  • Ehehehehe... enquanto isso os nossos "vizinhos" da 2ª circular vão oferecendo kit's ao desbarato e ninguém os quer... somos os maiores caralho! Vivó Sportem!

    By Blogger Sergio, at sexta ago. 18, 05:21:00 da tarde  

  • Ai foste pagar a "casa do povo"??
    Olha que esta ideia de fazer a lista dos caloteiros resulta... vão logo todos a correr com as notas na mão pra pagar...

    By Blogger Sergio, at sexta ago. 18, 05:36:00 da tarde  

  • É uma vergonha parecia um cidadão tão correcto e depois faz isto.. em vez de gastares o dinheiro no sporting ao menos paga ao estado já que é merda por merda,....

    By Anonymous Anónimo, at sexta ago. 18, 06:50:00 da tarde  

  • Já paguei seu caralho! Eu ao menos não sou como tu pá! Comprei um carro em Portugal, deixei os impostos todinhos aqui dentro... agora tu! Foste buscar um carro ao estrangeiro só para poupar nos impostos! E depois queixas-te de a estradinha da Nº1 para a tua casa ser em TOUT-VENANT...
    Ganha vergonha mas é home!

    By Blogger nelson paciencia, at sexta ago. 18, 07:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home