Esta fotografia é no mínimo curiosa, mas leva-nos a discutir o que leva mulheres a taparem os rostos, homens e mulheres a imolarem-se em atentados em nome de um profeta, e os líderes a sujeitarem os povos a constantes e sangrentos conflitos religiosos...
15 Comments:
Estas dá-me idéia que são um pouquinho mais cheinhas que a de baixo...
By nelson paciencia, at quinta set. 21, 12:16:00 da manhã
vai vai que ainda é mas é a de baixo, mascarada, com uns aros à cintura, pa fazer volume, que é pa poder desfilar. só tem uma diferença, é que se a de baixo é um cadáver, estas pra lá caminham...eh eh eh....eu sei,esta foi humor negro
By Tefius Malignus, at quinta set. 21, 12:32:00 da manhã
Seja atar bombas à cintura, seja simplesmente andar de cara tapada, a verdade é que não encontro uma razão plausível para esta gente ser assim... como será que estas mulheres se comportam em casa?? E quando vão buscar os filhos à escola, será que os miúdos conhecem a mãe?? Quem souber que me responda sff...
By Sergio, at quinta set. 21, 12:52:00 da manhã
Provavelmente os miudos conseguem distinguir as Mães pelo olfacto, ou pelos sons vocais...tal e qual como no reino animal, e depois para confirmar o parentesco dão umas lembidelas. Mas agora a sério eu tb não percebo como á pessoas que se submetem, a este tipo de coisas, mas temos que pensar que nós tivemos a sorte ou não depende da prespectiva...mas tivemos a sorte de nascer num País que apesar de não ser rico tem a coisa mais importante a democracia a liberdade de expressão. Provavelmente se tivessemos nascido num local desses viveriamos da mesma forma, que estas mulheres e homens sem fazer perguntas. É isto que eles conhecem, e para eles, na cabecinha deles não á outra opção, eles é que estão correctos. Enquanto nós por cá procuramos respeitar e «aceitar» outras relegiões, eles não. Isto só vai mudar no dia em que estas pessoas fizerem aquilo que o corão diz e corrijam se eu estiver errado...respeita o teu semelhante e acima de tudo não matarás, algumas coisas semelhantes á nossa biblia, e já repararam que agoram estão ofendidos com o Papa, já começaram a fazer manifestações, agredir e a ameaçar com actos terroristas, alguma vez viram crstãos a fazer as coisas que eles fazem no fim de também serem atacados verbalmente, claro que não. Isto não pensando na história quando a Igreja andou atrás de Judeus, das ditas bruxas e afins.
Meus caros amigos isto não vai melhorar enquanto o Homem não começar a usar o cerebro para pensar. Mudasse os tempos mas não se muda as vontades.
By Anónimo, at quinta set. 21, 09:37:00 da manhã
Na minha opinião qualquer tipo de fundamentalismo, está associado a doença mental.
E o problema dos islâmicos neste momento passa por estarem a fumar droga demais, e depois não bebem nada.
Para que estes Islâmicos comecem a deixar o resto do mundo, em paz, tem que se deixar de fumar as drogas que andam a consumir e começarem a beber umas minis.
Quando já não estiveram com a moca e tiverem uma grande bubadeira, já vão pensar de maneira diferente, vão dizer às mulheres para tirarem os trapos, afim de verem o quão bonitas elas são, e mesmo que sejam feias, com a chiba, são todas bonitas e depois não vão conseguir pensar em bombas nem em atentados, só vão conseguir pensar num assunto, que é: “mais uma rodada para esta mesa”, como nos países islâmicos nem deve haver balão, nem código da estrada. Estavam ali às mil maravilhas, não chateavam ninguém.
Ps: Já viram as teorias da conspiração? Às tantas esses povos até nem são tão maus como os pintam !?!?!
By Chico, at quinta set. 21, 12:08:00 da tarde
Todos vocês tem razão, cada qual à sua maneira, até o Chico que diz que eles andam é a fumar demais!
O problema desta malta é de facto serem "extremistas", levarem tudo ao extremo! Neste caso a religião e os seus fundamentos. Já repararam que talvez 1 em cada 10,000 americanos está disposto a lutar pelo seu país, e que no médio oriente, 9,900 em cada 10,000 árabes estão não só dispostos a lutar pelo seu país, como morrer por ele e pelo seu profeta maomé! É esta a grande questão: enquanto eles se sujeitarem a morrer por causas ninguém lhes vai conseguir fazer frente. E mais, não acho que lhes devam fazer frente, porque se ninguém se tivesse metido com eles tentando mudar a sua cultura, os seus hábitos e a sua forma de viver, provavelmente não teríamos tido 11 de Setembro, nem Londres nem Madrid! Tínhamos mais mulheres de cara tapada e sem direito a voto, mas viveríamos todos num mundo mais seguro.
Imaginem que agora alguma nação forte decidia "obrigar" os Estados Unidos a proibir a venda de hamburgueres e coca-colas, e dizer que era proibido usar fatos de treino largos e ténis e meia branca! Acham que os gajos não se revoltavam?
Só não se revoltam é com o inquilino da casa branca, vá-se lá saber porquê...
By nelson paciencia, at quinta set. 21, 01:17:00 da tarde
Ó rapazes, eu não queria tar a ser cusco, mas desconfio que o Marco Tefe vai ampliar a casa de putas dele... é que ontem passei lá e andava uma máquina a escavar caboucos no sítio onde era a paragem das carreiras (em frente ao café do castiço)...
Só pensa em cifrões aquele cabrão...
By Sergio, at quinta set. 21, 04:23:00 da tarde
ó sérjo, esta é uma postada séria e vens para aqui falar de casa de putas???
O tefe a fazer obras em casa? Se calhar é mais um quartinho e uma casa de banho... será que se vai casar esse sacana?
By nelson paciencia, at quinta set. 21, 08:36:00 da tarde
A definição de BURKA:
A Burka é uma veste feminina que cobre o corpo todo com a excepção dos olhos, que podem eventualmente estar tapados por uma rede em tecido. É utilizado pelas mulheres muçulmanas na grande maioria dos países islâmicos, como, por exemplo, o Irão e a Arábia Saudita.
O Alcorão determina que as mulheres devem vestir-se de forma a não atrair a atenção dos homens, para isso é preciso esconder todo o corpo, com excepção do rosto e das mãos, também não é permitido o uso de roupas justas a ponto de delinear o corpo da mulher e muito menos roupas semi-transparentes. A BURKA mostra-se como a melhor alternativa para obedecer a essa regra, embora em alguns países islâmicos menos conservadores já é permitido à mulher mostrar mais algumas partes do corpo, dispensando assim o uso da BURKA.
By nelson paciencia, at quinta set. 21, 10:53:00 da tarde
Escuta lá, e será que essas mulheres com "burka" também vão à praia?
Deve ser um espectáculo bonito de se ver....
By Sergio, at quinta set. 21, 11:25:00 da tarde
Claro que não seu idiota! Nestes países toda a gente faz nudismo da praia!
By nelson paciencia, at sexta set. 22, 01:30:00 da tarde
Deixa lá, essas mulheres também devem ter a "farfalhuda" muito cheia de cabelo...
By Sergio, at sexta set. 22, 07:40:00 da tarde
É pá, eu já tou como diz o outro:
«Quando a liderança é forte e capaz, não há guerras»...
By Sergio, at sábado set. 23, 02:05:00 da manhã
Mas qual outro???
By nelson paciencia, at sábado set. 23, 11:05:00 da tarde
O presidente da junta de São Jorge da Murrunhanha...
By Sergio, at domingo set. 24, 01:20:00 da manhã
Enviar um comentário
<< Home