Bem jogado Janeta! Pode-se dizer que vais a jogo e com dois trunfos bons, e neste caso até foste o primeiro a puxar... Eu jogo a seguir, e tenho de assitir... Esta é realmente uma questão curiosa, à partida parece simples e até insignificante, mas poderá também ela ter apenas a resposta na mesma "arca" onde está guardado o "papel" que diz como começou o mundo e se existe Deus. O problema é que ninguém acha essa arca. E até me parece que os problemas do mundo não giram, conforme alguém disse por aí, à volta do dinheiro e do petróleo, mas sim à volta da descoberta dessa arca... É essa a grande dúvida que a mente humana possui e que até hoje não tem resposta, e parece-me que a ira dos povos está nessa "dúvida" e na incapacidade demostrada para a responder ao longo de milhares de anos. O Serjo lá disse que é uma parvoíce continuar a falar em Adão e Eva se todos sabemos que descendemos dos macacos! E nalguns casos, não só fisicamente como mentalmente as parecenças são incríveis... adiante, para um dia aparecer por aí um macaco que um dia "indireitou as costas" e se tornou Homem, alguém o teve que parir! Não foi uma pedra que o pariu pois não? Na minha opinião, quem pariu o macaco também é capaz de ter posto um ovo...
Ás de trunfo Apesar de tudo eu penso que é o ovo quem nasceu primeiro, senão vejam: no período pré-histórico, os dinossauros também punham ovos, e que se saiba não havia galinhas nesse período, ou seja, apesar de haver nessa altura animais precursores da galinha, esta tal como a conhecemos só apareceu bastante depois, o que mostra que a bicharada que foi saindo dos ovos foi evoluindo até à galinha actual, logo o ovo nasceu primeiro
Primeiro deixa-me corrigir-te, porque apesar de não ser entendido na matéria parece-me que um ovo não nasce, apenas é posto... o que nasce é o pintaínho, ou então o tiranossauro rex, como disseste e bem. E nesse aspecto o ovo é apenas a "embalagem" como o útero das gajas. Esta questão que o janeta colocou tem tudo a ver com aquilo que discutimos ontem, sobre a existência de um Deus ou um Ser superior que comanda isto. Algo ou alguém um dia decidiu que ia por vida dentro dos ovos... Isto agora faz-me lembrar uma coisa que desde muito cedo me começou a fazer confusão. Eu era miúdo e lembro-me de ouvir que o fim do mundo era lá para os lados da Nova Zelândia, porque era longe como o diabo (olha, ainda não se tinha aqui falado Dele), e que quando se chegava ao fim do mundo havia lá uma cerca muito alta com umas tábuas, e que ali era o fim do mundo! E eu lembro-me de pensar: "o fim do mundo é aqui nestas tábuas? Uma porra é que é! E o que existe atrás das tábuas?" Aparece então agora para a discussão a palavra INFINITO, porque se pensarmos que o universo não tem fim, porque mesmo que se diga, olha ali acaba determinada galáxia, mas e o que há depois? Tem de haver qualquer coisa pá! E hoje, com 31 anos feitos ainda penso que esta dúvida ainda é das que faz mais confusão...
Eu sou da opinião do nelso, acho que esta pergunta está directamente relacionada com a criação de todo o Universo. Vou só fazer uma pesquisa já venho...
Eu acho que primeiro apareceu a galinha e passo a explicar porquê:
Os primeiros animais vertebrados a habitarem a Terra foram os peixes. Dessa família de peixes surgiram duas modificações únicas, a rã e a salamandra. E foi a rã que começou aquela série de diferenciações progressivas da vida animal que culminaram, finalmente, no próprio homem. As rãs deram origem aos répteis, uma grande família animal que está virtualmente extinta, mas que, antes de deixar de existir, deu origem a toda a família de pássaros e às numerosas ordens de mamíferos. Provavelmente o maior salto, em toda a evolução pré-humana, foi dado quando um dos répteis se transformou num pássaro. Os tipos de pássaros de hoje – as águias, os patos, os pombos e as avestruzes – todos descenderam de répteis enormes de muitas eras atrás. O reino dos répteis, que descendeu da família da rã, é representado hoje por quatro divisões sobreviventes: duas não progressivas, as cobras e os lagartos, junto com os seus primos, os crocodilos e as tartarugas; uma parcialmente progressiva, a família dos pássaros e a quarta, a dos ancestrais dos mamíferos e a linha direta de descendentes da espécie humana.
Tudo isto para explicar o seguinte:
O surgimento da galinha (tal como o dos outros animais) não se deu por espontaneidade, uma vez que é possível gerar um ser diferente, cruzando dois seres também diferentes, como é o caso do Burro (ou da Mula se for fêmea) que surge através do cruzamento do Jumento com a Égua. E foi assim que também surgiu a Galinha pela primeira vez, do cruzamento de dois seres diferentes ou apenas semelhantes, que juntos geraram um um Ovo, do qual saiu a Galinha. Portanto, dos progenitores surgiu primeiro o OVO.
Logo, é bem possível que o mesmo ser que pariu o macaco também tenha posto um ovo...
Só pra terminar, e talvez respondendo à pergunta do outro dia... podemos pensar com toda a legitimidade na hipótese do homem ser o resultado do cruzamento entre dois seres diferentes. Quem sabe entre um ser da Terra e outro do Mar... Talvez assim se explique porque é que o homem anda e nada, mas não consegue voar....
Esqueceste-te de falar dos peixes, que como sabes nascem de ovos, através de um processo aparentemente mais simples que a passarada, e à milhões de anos já os gajos nadavam por esses oceanos fora! Antigamente havia mais ou menos água que hoje? Vai lá pesquisar...
é pá, não concordo com a última parte... o Homem "nada" mas é para não morrer afogado! É um instinto básico. Até um cão sabe nadar. Mas uma coisa é certa, passamos os primeiros 9 meses das nossas vidas dentro dum "bidom" com água, e não temos guelras... não temos porque 9 meses é pouco tempo, porque se um gajo tivesse lá dentro aí uns 3 anos, provavelmente desenvolvíamos um duplo sistema respiratório. E depois um gajo nascia e podia sempre escolher: ou vives na aldeia ou num lago! É mais ou mens como os carros de mudanças automáticas: um gajo pode ter um carro de mudanças automáticas, mas a qualquer instante podes meter uma abaixo e fazer uma ultrapassagem! E a gente podia ser assim também. Távamos muito bem à bordinha da praia, víamos uma gaja boa a nadar debaixo de água e diziamos: "olha, vou ali dar uma mergulho de um par de horas e meto conversa com aquela bela sereia!"
"..Eu acho que primeiro apareceu a galinha.." "..juntos geraram um Ovo, do qual saiu a Galinha. Portanto, dos progenitores surgiu primeiro o OVO"
ó serjo, isto parece-me um bocado contraditório; como tu dizes, juntos geraram um ovo do qual saiu a galinha; parece me obvio que não interessa quem o gerou, o que importa é que foi gerado e dele saiu a galinha, logo se a galinha saiu do ovo é porque este apareceu primeiro. acho que importa aqui sublinhar uma questão: a questão é quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha?, e não se foi primeiro a galinha ou o ovo de galinha. a galinha teve de vir de algum lado, e como o sergio disse e bem, dois seres geraram um ovo que por sua vez originou a galinha;independentemente de qual o ovo o certo é que ela veio do ovo e só isto basta para saber que o ovo apareceu primeiro.
é pá, tenho um cartazinho... porra, como se escreve "cartaz-zinho"? Foda-se! Tenho um pequeno cartaz de campanha para postar, mas parece que agora o tema é outro... e manda o bom-senso deste blog que um gajo respeite as postadas dos outros...
Ó Tefe, realmente a tua questão é pertinente... então retiro o que disse ao início, não foi a galinha que surgiu primeiro, mas sim o ovo, resultado de dois bichos que se puseram a cavalo um no outro... Mas isto levanta uma nova questão: que dois bichos seriam esses?? Um deles certamente seria pássaro, porque a galinha apesar de não conseguir voar tem um par de asas... agora quem seria o outro cabrão??
é pa, na sei... mas tou me cagando pra quem nasceu primeiro, até porque qualquer gajo sabe isso; esta pergunta tem um ardil que ainda ninguem aqui viu...é assim: é boa para despistar quem é avé e quem não é avé, porque só os avés(que vivem fechados na pouca luz da igreja...)é que ainda discutem coisas que a ciencia já explicou há muito tempo.
Não senhor! Pela ordem de idéias do Zuca, o burro era capado... e não é, apenas é incapaz de gerar filhos... portanto pode foder à vontade sem correr o risco de engravidar a burra!
o zuca disse, e passo a citar:"..mas tanto o macho/mula não tem sexo logo não podem gerar descendencia....quando falo em sexo é na questão de reprodução", fodasse isto é dizer que o burro é capado!?!?!?!?
Isso também eu gostava de saber! Vocês não se lembram do prof. Pinto Cardoso no 7º ano andar sempre a falar na mula que era um animal híbrido?? Mas apesar de ser híbrido existe macho e fêmea, logo tem sexo, ainda que não se possa reproduzir... Percebido??
Não estou aqui para fiscalizar ninguem, mas tanto os manos Paciencia como o tefe, já estão a dever vários jantares aos restantes membros do Blog pelo elevado numero de paslavrões utilizados na discussão do Macho e da Mula. Já agora a questão do ovo e da galinha é muito subjectiva e existem, variadas teorias de pensamento cientifico A Galinha é um oviparo (o descendente forma-se no ovo, no exterior, dependendo para isso da temperatura, produzida pela galinha)mas no caso dos jacarés os ovos ficam ao abandono, pelo que o sexo da cria depende da temperatura exterior. depois ha seres ovoviviparos (por exemplo a Vibora(cobra venenosa)) que tambem põe ovos mas não os expele para o exterior ficando com eles no interior do corpo, afim de lhes dar protecção e temperatura. concluindo: por necessitárem os ovos, que se chamam assim porque se encontram, fecundados, caso não estejam chamam-se ovulos, de um macho que os fecunde de uma femea que os ponha e independentemnte das mutações de que possam as crias no interior ser alvo devido a exposicão a váriados factores como temperatura humidade, pressão atmosférica etc. concluo que: ´quem nasceu primeiro não foi a galinha nem o ovo mas sim o GALO Haaa Haaa Haaa Não me vou esquecer dos jantares, mas troco por minis, vou fazer contas ao n.º de palavrões até dia 12 e depois informo-vos das dividas.
É pá, o Janeta tava tão bem a serrar madeira, tinha logo que vir para aqui arranjar um imbróglio destes... Quer dizer, primeiro era a galinha, depois já diziam que era o ovo, agora aparece um chico esperto a dizer que afinal é o galo... em que é que ficamos?? Na tarda tão a dizer que quem apareceu primeiro foi o homem dos pintos...
41 Comments:
Bem jogado Janeta! Pode-se dizer que vais a jogo e com dois trunfos bons, e neste caso até foste o primeiro a puxar...
Eu jogo a seguir, e tenho de assitir...
Esta é realmente uma questão curiosa, à partida parece simples e até insignificante, mas poderá também ela ter apenas a resposta na mesma "arca" onde está guardado o "papel" que diz como começou o mundo e se existe Deus. O problema é que ninguém acha essa arca. E até me parece que os problemas do mundo não giram, conforme alguém disse por aí, à volta do dinheiro e do petróleo, mas sim à volta da descoberta dessa arca... É essa a grande dúvida que a mente humana possui e que até hoje não tem resposta, e parece-me que a ira dos povos está nessa "dúvida" e na incapacidade demostrada para a responder ao longo de milhares de anos. O Serjo lá disse que é uma parvoíce continuar a falar em Adão e Eva se todos sabemos que descendemos dos macacos! E nalguns casos, não só fisicamente como mentalmente as parecenças são incríveis... adiante, para um dia aparecer por aí um macaco que um dia "indireitou as costas" e se tornou Homem, alguém o teve que parir! Não foi uma pedra que o pariu pois não?
Na minha opinião, quem pariu o macaco também é capaz de ter posto um ovo...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 09:33:00 da tarde
Se alguém tiver o Ás de trunfo que o jogue...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 09:36:00 da tarde
Ás de trunfo
Apesar de tudo eu penso que é o ovo quem nasceu primeiro, senão vejam: no período pré-histórico, os dinossauros também punham ovos, e que se saiba não havia galinhas nesse período, ou seja, apesar de haver nessa altura animais precursores da galinha, esta tal como a conhecemos só apareceu bastante depois, o que mostra que a bicharada que foi saindo dos ovos foi evoluindo até à galinha actual, logo o ovo nasceu primeiro
By Tefius Malignus, at quinta set. 07, 09:57:00 da tarde
Primeiro deixa-me corrigir-te, porque apesar de não ser entendido na matéria parece-me que um ovo não nasce, apenas é posto... o que nasce é o pintaínho, ou então o tiranossauro rex, como disseste e bem. E nesse aspecto o ovo é apenas a "embalagem" como o útero das gajas.
Esta questão que o janeta colocou tem tudo a ver com aquilo que discutimos ontem, sobre a existência de um Deus ou um Ser superior que comanda isto. Algo ou alguém um dia decidiu que ia por vida dentro dos ovos...
Isto agora faz-me lembrar uma coisa que desde muito cedo me começou a fazer confusão. Eu era miúdo e lembro-me de ouvir que o fim do mundo era lá para os lados da Nova Zelândia, porque era longe como o diabo (olha, ainda não se tinha aqui falado Dele), e que quando se chegava ao fim do mundo havia lá uma cerca muito alta com umas tábuas, e que ali era o fim do mundo! E eu lembro-me de pensar: "o fim do mundo é aqui nestas tábuas? Uma porra é que é! E o que existe atrás das tábuas?"
Aparece então agora para a discussão a palavra INFINITO, porque se pensarmos que o universo não tem fim, porque mesmo que se diga, olha ali acaba determinada galáxia, mas e o que há depois? Tem de haver qualquer coisa pá! E hoje, com 31 anos feitos ainda penso que esta dúvida ainda é das que faz mais confusão...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 10:36:00 da tarde
Eu sou da opinião do nelso, acho que esta pergunta está directamente relacionada com a criação de todo o Universo.
Vou só fazer uma pesquisa já venho...
By Sergio, at quinta set. 07, 10:40:00 da tarde
Eu acho que primeiro apareceu a galinha e passo a explicar porquê:
Os primeiros animais vertebrados a habitarem a Terra foram os peixes. Dessa família de peixes surgiram duas modificações únicas, a rã e a salamandra. E foi a rã que começou aquela série de diferenciações progressivas da vida animal que culminaram, finalmente, no próprio homem.
As rãs deram origem aos répteis, uma grande família animal que está virtualmente extinta, mas que, antes de deixar de existir, deu origem a toda a família de pássaros e às numerosas ordens de mamíferos.
Provavelmente o maior salto, em toda a evolução pré-humana, foi dado quando um dos répteis se transformou num pássaro. Os tipos de pássaros de hoje – as águias, os patos, os pombos e as avestruzes – todos descenderam de répteis enormes de muitas eras atrás.
O reino dos répteis, que descendeu da família da rã, é representado hoje por quatro divisões sobreviventes: duas não progressivas, as cobras e os lagartos, junto com os seus primos, os crocodilos e as tartarugas; uma parcialmente progressiva, a família dos pássaros e a quarta, a dos ancestrais dos mamíferos e a linha direta de descendentes da espécie humana.
Tudo isto para explicar o seguinte:
O surgimento da galinha (tal como o dos outros animais) não se deu por espontaneidade, uma vez que é possível gerar um ser diferente, cruzando dois seres também diferentes, como é o caso do Burro (ou da Mula se for fêmea) que surge através do cruzamento do Jumento com a Égua.
E foi assim que também surgiu a Galinha pela primeira vez, do cruzamento de dois seres diferentes ou apenas semelhantes, que juntos geraram um um Ovo, do qual saiu a Galinha. Portanto, dos progenitores surgiu primeiro o OVO.
Logo, é bem possível que o mesmo ser que pariu o macaco também tenha posto um ovo...
By Sergio, at quinta set. 07, 11:10:00 da tarde
Só pra terminar, e talvez respondendo à pergunta do outro dia... podemos pensar com toda a legitimidade na hipótese do homem ser o resultado do cruzamento entre dois seres diferentes. Quem sabe entre um ser da Terra e outro do Mar...
Talvez assim se explique porque é que o homem anda e nada, mas não consegue voar....
By Sergio, at quinta set. 07, 11:16:00 da tarde
Esqueceste-te de falar dos peixes, que como sabes nascem de ovos, através de um processo aparentemente mais simples que a passarada, e à milhões de anos já os gajos nadavam por esses oceanos fora! Antigamente havia mais ou menos água que hoje? Vai lá pesquisar...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 11:21:00 da tarde
Esqueci-me de falar dos peixes??
Ora lê lá bem...
By Sergio, at quinta set. 07, 11:23:00 da tarde
é pá, não concordo com a última parte... o Homem "nada" mas é para não morrer afogado! É um instinto básico. Até um cão sabe nadar.
Mas uma coisa é certa, passamos os primeiros 9 meses das nossas vidas dentro dum "bidom" com água, e não temos guelras... não temos porque 9 meses é pouco tempo, porque se um gajo tivesse lá dentro aí uns 3 anos, provavelmente desenvolvíamos um duplo sistema respiratório. E depois um gajo nascia e podia sempre escolher: ou vives na aldeia ou num lago! É mais ou mens como os carros de mudanças automáticas: um gajo pode ter um carro de mudanças automáticas, mas a qualquer instante podes meter uma abaixo e fazer uma ultrapassagem! E a gente podia ser assim também. Távamos muito bem à bordinha da praia, víamos uma gaja boa a nadar debaixo de água e diziamos: "olha, vou ali dar uma mergulho de um par de horas e meto conversa com aquela bela sereia!"
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 11:27:00 da tarde
Porra! Esqueci-me de ler o primeiro parágrafo... tava com pressa de ler...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 11:28:00 da tarde
Já agora, eu acredito em sereias...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 11:29:00 da tarde
"..Eu acho que primeiro apareceu a galinha.."
"..juntos geraram um Ovo, do qual saiu a Galinha. Portanto, dos progenitores surgiu primeiro o OVO"
ó serjo, isto parece-me um bocado contraditório; como tu dizes, juntos geraram um ovo do qual saiu a galinha; parece me obvio que não interessa quem o gerou, o que importa é que foi gerado e dele saiu a galinha, logo se a galinha saiu do ovo é porque este apareceu primeiro. acho que importa aqui sublinhar uma questão: a questão é quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha?, e não se foi primeiro a galinha ou o ovo de galinha.
a galinha teve de vir de algum lado, e como o sergio disse e bem, dois seres geraram um ovo que por sua vez originou a galinha;independentemente de qual o ovo o certo é que ela veio do ovo e só isto basta para saber que o ovo apareceu primeiro.
By Tefius Malignus, at quinta set. 07, 11:30:00 da tarde
Venho já! Vou comer uma gemadinha...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 11:35:00 da tarde
é pá, tenho um cartazinho... porra, como se escreve "cartaz-zinho"? Foda-se! Tenho um pequeno cartaz de campanha para postar, mas parece que agora o tema é outro... e manda o bom-senso deste blog que um gajo respeite as postadas dos outros...
By nelson paciencia, at quinta set. 07, 11:40:00 da tarde
Ó Zuca, tás um bocado baralhado...
Aguarda só aí um instantinho porque tenho de responder ao Tefe primeiro...
By Sergio, at sexta set. 08, 12:12:00 da manhã
Eu por mim tenho de ir deitar-me, pelos vistos sou o único que tenho de levantar-me com as galinhas...
By nelson paciencia, at sexta set. 08, 12:18:00 da manhã
Ó Tefe, realmente a tua questão é pertinente... então retiro o que disse ao início, não foi a galinha que surgiu primeiro, mas sim o ovo, resultado de dois bichos que se puseram a cavalo um no outro... Mas isto levanta uma nova questão: que dois bichos seriam esses?? Um deles certamente seria pássaro, porque a galinha apesar de não conseguir voar tem um par de asas... agora quem seria o outro cabrão??
By Sergio, at sexta set. 08, 12:20:00 da manhã
Há controvérsias no que diz respeito aos répteis conhecidos como galimnus, que seriam os parentes das galinhas naquela época
By Tefius Malignus, at sexta set. 08, 12:31:00 da manhã
Huumm... já tou a ver... deve ter sido um jacaré que mandou uma foda valente num pato!
By Sergio, at sexta set. 08, 12:36:00 da manhã
é pa, na sei... mas tou me cagando pra quem nasceu primeiro, até porque qualquer gajo sabe isso; esta pergunta tem um ardil que ainda ninguem aqui viu...é assim: é boa para despistar quem é avé e quem não é avé, porque só os avés(que vivem fechados na pouca luz da igreja...)é que ainda discutem coisas que a ciencia já explicou há muito tempo.
By Tefius Malignus, at sexta set. 08, 12:40:00 da manhã
eu quero é a galinha cozida ou assada no forno e o ovo estrelado e o resto que se foda pá!!!!
By Tefius Malignus, at sexta set. 08, 12:43:00 da manhã
Olha, ainda hoje a minha mãe fez uma canja de galinha e não perguntou de onde ela tinha vindo...
By Sergio, at sexta set. 08, 12:47:00 da manhã
Ó zuca, que história é essa de os machos e as mulas não terem sexo? Então mijam por onde??
By Sergio, at sexta set. 08, 12:52:00 da manhã
Ah, quer dizer que um burro não pode dar uma foda se lhe apetecer?? Falta de pixa não tem...
By Sergio, at sexta set. 08, 12:57:00 da manhã
Dahh... Um gajo não faz sexo só para ter filhos, pois não?
By Sergio, at sexta set. 08, 01:04:00 da manhã
Ó pá, o que eu quero dizer é que os burros e as mulas, apesar de terem sexo, são estéreis!
Tal como o teu cérebro...
By Sergio, at sexta set. 08, 02:16:00 da tarde
isto é que são conas, fodasse, na vêm que tão os dois a defender o mesmo!?!?!?!?!?
By Tefius Malignus, at sexta set. 08, 03:29:00 da tarde
Não senhor! Pela ordem de idéias do Zuca, o burro era capado... e não é, apenas é incapaz de gerar filhos... portanto pode foder à vontade sem correr o risco de engravidar a burra!
By Sergio, at sexta set. 08, 04:26:00 da tarde
o zuca disse, e passo a citar:"..mas tanto o macho/mula não tem sexo logo não podem gerar descendencia....quando falo em sexo é na questão de reprodução", fodasse isto é dizer que o burro é capado!?!?!?!?
By Tefius Malignus, at sexta set. 08, 04:57:00 da tarde
Isso também eu gostava de saber! Vocês não se lembram do prof. Pinto Cardoso no 7º ano andar sempre a falar na mula que era um animal híbrido?? Mas apesar de ser híbrido existe macho e fêmea, logo tem sexo, ainda que não se possa reproduzir... Percebido??
By Sergio, at sexta set. 08, 09:03:00 da tarde
Aí é que é uma alegria! Podem andar sempre na pinocada que a mula nunca engravida...
By nelson paciencia, at sexta set. 08, 09:21:00 da tarde
O Janeta sempre saíu cá um sacana... veio aqui pôr um "ovo", mas que o ficou aqui a chocar fomos nós!
By nelson paciencia, at sexta set. 08, 11:29:00 da tarde
Não estou aqui para fiscalizar ninguem, mas tanto os manos Paciencia como o tefe, já estão a dever vários jantares aos restantes membros do Blog pelo elevado numero de paslavrões utilizados na discussão do Macho e da Mula.
Já agora a questão do ovo e da galinha é muito subjectiva e existem, variadas teorias de pensamento cientifico
A Galinha é um oviparo (o descendente forma-se no ovo, no exterior, dependendo para isso da temperatura, produzida pela galinha)mas no caso dos jacarés os ovos ficam ao abandono, pelo que o sexo da cria depende da temperatura exterior.
depois ha seres ovoviviparos (por exemplo a Vibora(cobra venenosa)) que tambem põe ovos mas não os expele para o exterior ficando com eles no interior do corpo, afim de lhes dar protecção e temperatura.
concluindo:
por necessitárem os ovos, que se chamam assim porque se encontram, fecundados, caso não estejam chamam-se ovulos, de um macho que os fecunde de uma femea que os ponha e independentemnte das mutações de que possam as crias no interior ser alvo devido a exposicão a váriados factores como temperatura humidade, pressão atmosférica etc.
concluo que:
´quem nasceu primeiro não foi a galinha nem o ovo mas sim o GALO
Haaa Haaa Haaa
Não me vou esquecer dos jantares, mas troco por minis, vou fazer contas ao n.º de palavrões até dia 12 e depois informo-vos das dividas.
By Chico, at sábado set. 09, 10:00:00 da manhã
Coitado do Tefe vai ter de pagar uma grade...
By nelson paciencia, at sábado set. 09, 01:05:00 da tarde
É pá, o Janeta tava tão bem a serrar madeira, tinha logo que vir para aqui arranjar um imbróglio destes...
Quer dizer, primeiro era a galinha, depois já diziam que era o ovo, agora aparece um chico esperto a dizer que afinal é o galo... em que é que ficamos?? Na tarda tão a dizer que quem apareceu primeiro foi o homem dos pintos...
By Sergio, at sábado set. 09, 01:50:00 da tarde
Para mim vence o galo! Eu não estou interessado em contrariar a autoridade...
By nelson paciencia, at sábado set. 09, 04:22:00 da tarde
Ó senhor polícia, eu tamém sou a favor do galo...
By Sergio, at sábado set. 09, 11:52:00 da tarde
É pá, na sei... a minha mãe só tem galinhas... bom bom era arranjarmos um pirum!
By Sergio, at domingo set. 10, 01:45:00 da manhã
Agora piruns tá mais difícil de arranjar... o moretto assentou arraiais no banco do benfica...
By nelson paciencia, at domingo set. 10, 04:09:00 da tarde
Xiuuuu... a gente vai lá pela noitinha!
By Sergio, at domingo set. 10, 04:53:00 da tarde
Enviar um comentário
<< Home