JANTAR DE 75 - O Blog: “Double Trouble” une músicos da terra


sexta-feira, julho 27, 2007

“Double Trouble” une músicos da terra

Foi sob o mote “Let the Good Times Roll”, que diversas formações compostas por músicos da Benedita subiram ao palco em plena Avenida da Igreja, interpretando diferentes estilos musicais, com predominância para o Rock e o Pop.
Nesta 4ª edição do festival, esteve presente mais uma vez o carismático Marco Tefe que voltou a encantar a multidão com as suas guitarradas.

In JORNAL DE 75

11 Comments:

  • Ó tefe, eu na percebo nada de música, mas cá pra mim tu tavas a fazer "play-back"...

    By Blogger Sergio, at sexta jul. 27, 11:55:00 da manhã  

  • É um verdadeiro animal de palco este homem!
    E atão o concerto foi em cima de uma carrinha de caixa aberta??

    By Blogger nelson paciencia, at sexta jul. 27, 01:11:00 da tarde  

  • Quem não lá esteve, devia era de ter pena de não ter ido e ficar caladinho!
    Podia ser uma carrinha de caixa aberta, mas tinha pinta de palco com condicões para ser usado por qualquer banda!
    O concerto foi muito bom (na minha opinião) passaram por cima do palco, não só o Marco Tefe, mas muitos e bons musicos da Benedita e arredores, tendo o nivel conseguido, pelos executantes sido tão bom como o dos originais(sendo que os originais são de bandas profissionais bem pagas)
    Discordo com o alinhamento, pois como que lá esteve vui, quando, os músicos que, estão dedicados a uma onda um pouco diferente,elecrónica, uma grande parte do público ali presente, abandonou o recinto.
    Deveria para uma proxima realização ser colocada a actuação destes jovens mais no início ou fim do concerto, e menos tempo, pois enquanto, muitos tocaram pouco tempo, estes tiveram em cima do palco mais de meia hora, ficando muita gente sem saber o que se estava a passar pois apenas se via um "Baixista", e não parecia estar a fazer grande coisa com o instrumento que tinha nas mãos, enquanto que os outros estavam escondidos atrás de qualquer coisa!
    Muitas pessoas que foram embora, tenho a certeza, que gostariam de etr ficado mais um pouco, uma vez que até pessoal muito mais novo que nós, cantou, na assistência, quando o tema era fado!
    Àquela personàgem que se intitula "Iládio Climaco", nem vou fazer comentário nenhum!

    By Blogger Chico, at sexta jul. 27, 01:45:00 da tarde  

  • Outra coisa!
    Ontem durante e depois do Concerto!
    Falei eu com várias pessoas de 75, e perguntei-lhes, porque é que não vinham aqui ao blog!
    uma dessas pessoas até me tratou mal!
    disse-me" ò Chico, vai pó c*****o mais o Blog, aquilo é só de 4 ou 5!"
    As opiniões que reuni foram unânimes, as pessoas, não vêm aqui porque as tratamos mal cada vez que o fazem!
    Hoje quando abri este pos’t, para fazer um comentário, (agora vou ter mesmo se escrever palavrões) até fiquei CONA, com a estupidez depreciativa dos dois comentários que ali estão em cima!(parecem feitos por velhos que não fazem nada e não querem que os outros façam)
    Vamos ter mais cuidado com os comentários que fazemos, pelo menos ao que as pessoas que aqui vêm menos vezes escrevem?
    Eu vou! E com certeza que a partir de agora defende-las e interceder por elas se for caso disso!

    By Blogger Chico, at sexta jul. 27, 01:58:00 da tarde  

  • Ranheda-se cu gajo tá memo chateado!

    By Blogger Zé Tuga, at sexta jul. 27, 02:11:00 da tarde  

  • tamos feitos, agora até o chico nos reprende...

    By Blogger nelson paciencia, at sexta jul. 27, 07:02:00 da tarde  

  • Escuta lá, mas tu tás parvo ou quê???? Achas que faltei ao respeito ao Tefe por dizer que ele estava a fazer play-back?? Se queres saber a verdade, foi o que me pareceu no momento em que estive junto ao palco, mas isso só o próprio Marco Tefe é que pode dizer e pra mim é-me igual ao litro, acho que estamos a falar de alguém que merece respeito em cima ou em baixo de qualquer palco!!
    Agora tu pensa bem na merda que disseste porque comentário depreciativo é justamente aquilo que tu acabaste de fazer, chamar velhos que não fazem nada a pessoas que nem conheces bem é no mínimo disparatado! Sim, porque uma coisa é o Blog outra é a vida real, portanto se achas que eu sou daqueles que só quer é copos e putas tás muito bem enganado! E quem me conhece que venha aqui e diga o contrário...

    By Blogger Sergio, at segunda jul. 30, 07:40:00 da tarde  

  • Sr Sergio:
    1.º Aceitar as criticas que são feitas, não é um defeito! è uma virtude!
    2.ºQuando escrevi:"parecem feitos por velhos que não fazem nada e não querem que os outros façam", não estou a chamar velho a ninguem, a primeira palavvra é "parecem" e critica a arte de dizer mal, só por dizer.
    3.º A questão não é falatar ao respeito a ninguem.
    4.º Não sou eu que estou a confundir vida privada de a,b,ou c, com os comentários que esse individuo/a, faz no blog!

    By Blogger Chico, at terça jul. 31, 11:50:00 da manhã  

  • Ok, fica lá com a bicicleta...

    By Blogger Sergio, at terça jul. 31, 07:55:00 da tarde  

  • Bicicleta, tambem quero uma.....
    Mas tem de ser das boas

    By Blogger Zé Tuga, at quarta ago. 01, 10:44:00 da manhã  

  • Você monte-se mas é a cavalo no burro e não chateie a gente...

    By Blogger Sergio, at quarta ago. 01, 03:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home