JANTAR DE 75 - O Blog: PJ prende arquitecto assaltante


quarta-feira, setembro 10, 2008

PJ prende arquitecto assaltante

"Roubou loja em Lisboa - PJ prende arquitecto assaltante

Quinze dias após protagonizar um assalto à mão armada num pronto-a-vestir na zona do Areeiro, em Lisboa, um arquitecto de 34 anos foi detido pela Polícia Judiciária. Presente a tribunal, foi-lhe decretada ao final do dia de ontem a medida de coacção de prisão preventiva. Confrontado com os factos, ocorridos em meados de Agosto, o indivíduo confessou a autoria do crime justificando o comportamento com a toxicodependência. O roubo foi praticado pouco antes do encerramento da loja, pelas 19h15, tendo o arquitecto utilizado uma arma de fogo – que se veio depois a verificar tratar-se de uma pistola de alarme não modificada – para obrigar a única funcionária que estava na loja a entregar o dinheiro que estava em caixa. O assalto rendeu pouco mais de 200 euros. Depois do roubo o indivíduo largou na rua a camisola com carapuço que usou para esconder o rosto. O arquitecto, que reside na zona onde fez o assalto, vai aguardar julgamento na cadeia enquanto a Polícia Judiciária continua a investigar se o arguido é suspeito de outros roubos semelhantes. "

Noticia retirada do Correio da Manhã, edição online de 10/09/2008

13 Comments:

  • ahahahahhahahahahahahaha estes arquitectos...não são suficientemente inteligentes para serem engenheiros nem são maricas o suficiente para serem decoradores de interiores.. de qualquer forma acho que os gajos se enganaram nuns pormenores. penso que o ladrão tem 33 anos e mora ao pé da maternidade "játefodo da costa"

    By Blogger Tefius Malignus, at quarta set. 10, 05:36:00 da tarde  

  • Ó tefe, aqui na relvas já nem se fala de outra coisa... passei há bocado ao pé do clube e tava tudo a bichanar "olha, vai ali o irmão do ladrão"... é uma tristeza, um rapaz que tinha tudo para singrar na vida e opta por uma carreira no mundo do crime...

    By Blogger Sergio, at quarta set. 10, 08:36:00 da tarde  

  • sinceramente............!!!

    By Blogger Lucas Norte, at quarta set. 10, 11:00:00 da tarde  

  • NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

    O arquitecto assaltante que foi detido preventivamente acabou de fugir do posto da GNR de São Sebastião da Pedreira, freguesia onde reside.
    Ao que conseguimos apurar, o presumível assaltante saiu da esquadra a pé e algemado. Dirigiu-se à Rua Pedro Nunes, onde reside, onde jantou com a sua mulher e o seu filho. Por se encontrar algemado a mulher teve de lhe dar o ensopado de cabrito na boca, à colherada. Acabou por conseguir cortar as algemas com o auxílio de um pequeno serrote de ferro que guarda na sua mala de ferramentas. No fim do jantar saiu para ir beber um café, passando despercebido às dezenas de militares e agentes que estão a patrulhar desde as 20:00 toda esta zona da cidade. O conhecido e afamado arquitecto não foi reconhecido pelos agentes uma vez que ao que parece cortou a barba logo a seguir ao jantar, deixando apenas um frondoso bigode, mudando a sua fisionomia, complementada também com uns óculos de costurar.
    Já no café, que bebeu curto, pediu uma meia macieira e abalou.
    São 23:15 e aquilo que nos foi dito é que o indivídio se encontra a monte, está armado e é perigoso.

    Aguardamos desenvolvimentos.

    By Anonymous Anónimo, at quarta set. 10, 11:18:00 da tarde  

  • achei um video do gajo preso na esquadra


    http://www.youtube.com/watch?v=YXF7Jv6XT7o

    By Blogger Tefius Malignus, at quinta set. 11, 12:02:00 da manhã  

  • É pá, achas que o gajo apanhou aquela bubadeira por causa da macieira que bueu?!?!? Só sei que aqui nas relvas anda tudo em fezes...

    By Blogger Sergio, at quinta set. 11, 12:07:00 da manhã  

  • só tenho pena é dos pais dos manos paciencia, andaram uma vida a criar uns filhos para eles andarem na boca do mundo pelo motivo que andam.

    By Blogger zuca, at quinta set. 11, 12:54:00 da manhã  

  • Ó zuca, vai mas é comer palha e não atentes!!!

    By Blogger Sergio, at quinta set. 11, 01:09:00 da manhã  

  • Ahahahahaahaha.. ó zuca, tás fodido!!! Acabei de descobrir uma coisa em relação à tua pessoa que te vai deixar em muito maus lençóis!!!!

    By Blogger Sergio, at quinta set. 11, 08:26:00 da tarde  

  • o que é ? O que é????
    Desembucha!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger nelson paciencia, at quinta set. 11, 08:45:00 da tarde  

  • Ehehehehe... espera, deixa a coisa amadurecer! Mas digo-te já que é algo que não abona muito a favor dele...

    By Blogger Sergio, at quinta set. 11, 09:35:00 da tarde  

  • Ó zuca, ainda tás a tempo de safar a pele, é tudo uma questão de números!

    By Blogger Sergio, at quinta set. 11, 09:36:00 da tarde  

  • Um, dois, três... acabou o prazo!

    By Blogger Sergio, at quinta set. 11, 11:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home