JANTAR DE 75 - O Blog: A cerveja torna os homens femininos


domingo, novembro 15, 2009

A cerveja torna os homens femininos


Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelaram a presença de hormonas femininas na mesma. A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se gajas.

Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja cada.

Foi observado que:

  • 100% dos homens ganhou peso (coisa de gaja)
  • Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido (coisa de gaja)
  • Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja)
  • Não conseguiam guiar (coisa de gaja)
  • Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja)
  • Discutiam por futilidades (coisa de gaja)
  • Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de gaja)
  • Passavam a vida no WC (coisa de gaja)

37 Comments:

  • Então "meninas", vão continuar a beber dessa pinga?!? Ahahahahaha

    By Blogger Sergio, at domingo nov. 15, 06:00:00 da tarde  

  • Eu vou passar a beber só vinho tinto, por vários motivos:
    1º Ajuda os produtores nacionais e aumenta o PIB;
    2º aproveita-se mais a cor;
    3º tem anti-oxidantes;
    4º previne problemas de colesterol e coração;
    5º sai mais barato.
    Embora tenha efeitos secundários como os da cerveja, pelo menos alguns são eliminados!

    By Blogger Chico, at domingo nov. 15, 11:02:00 da tarde  

  • chiça... hicc
    a bejeca tem dessas m****s...hicc
    po**a!
    eu até buia uma pouca d'áuga mas f***se os peixes f***em la dentro!

    que se f**da, fico comás gaijas, mas também e mesmo de gajas que eu gosto...hicc

    as gaijas é que não gostam de mim... hicc

    ninguém me liga... olha... dedico má buida...

    By Anonymous Bubadolas, at domingo nov. 15, 11:16:00 da tarde  

  • quem será este "Vasco Santana"???

    By Anonymous nelson paciencia, at segunda nov. 16, 02:20:00 da tarde  

  • Cá pra mim é o Marco Tefe que assinou com pseudónimo....

    By Blogger Sergio, at segunda nov. 16, 06:37:00 da tarde  

  • Ó rapazes, têm que deixar o Marinho ir ao jantar beber uma pinga... ainda agora falei com ele, diz que quer lá ir engatar uma gaja das nossas... como é, deixamos ou não?!?

    By Blogger Sergio, at segunda nov. 16, 10:30:00 da tarde  

  • Nem Marinho nem Zé nem Jaquim...
    entretanto abre-se um precedente vai ao jantar de 1975 mais malta que não é nascida nessa ano que nascidos em 1975...

    Depois pareçe a selecção, jantar de 75 com malta de 74 e 76 e 79 e tal!
    naaaa...
    eu sou contra!

    By Blogger Chico, at terça nov. 17, 11:24:00 da manhã  

  • Ir ao jantar ainda era como o outro, agora ir lá "sacar" uma gaja das nossas??? Isso é que era bom!
    Ó Marinho, ainda tens de comer muitas macheias de sal para teres pedalada para uma gaja com 34 anos das nossas...

    Concordo com o Chico, não aceitamos "naturalizações"...
    Enfim, é tudo uma questão de números... quanto é que valia se "fecharmos" os olhos a uns ilegais??

    By Anonymous nelson paciencia, at terça nov. 17, 12:09:00 da tarde  

  • haja dinheiro que mafiosos na faltam, não é Sr Nelso!?!?!?!?

    By Blogger Tefius Malignus, at terça nov. 17, 01:52:00 da tarde  

  • EHEH cambada de gays

    By Anonymous Anónimo, at terça nov. 17, 03:42:00 da tarde  

  • Olha este... que acusaçãozeca é essa?
    Mafioso? Eu?
    Vê lá se queres que contrate um "servicinho"...

    By Anonymous nelson paciencia, at terça nov. 17, 04:03:00 da tarde  

  • Ó anónimo, já deste o nome para o jantar???

    By Anonymous nelson paciencia, at terça nov. 17, 04:04:00 da tarde  

  • Eu não vou ao jantar de gays!!!
    Mas kuanto pagam para e ir ao jantar?

    By Anonymous Anónimo, at terça nov. 17, 05:04:00 da tarde  

  • Ahahahahahahah... jantar de gays?!?!? Ó amigo anónimo, tu porventura sabes o que é um jantar de 75?? É o maior evento gastronómico/convívio de toda a região oeste!!! E é porque ainda não o alargámos ao território nacional... esclarecido??

    By Blogger Sergio, at terça nov. 17, 06:45:00 da tarde  

  • By Blogger Tefius Malignus, at terça nov. 17, 07:50:00 da tarde  

  • É pá, até me arrepiei todo só de ver estas postadas! Aquela do burro tava genial (modéstia à parte)... mas o que interessa é que o blog está vivo!!!!!
    VIVA A GENTE!!!!!!!!
    VIVA O BLOG DE 75!!!!

    By Blogger Sergio, at terça nov. 17, 08:29:00 da tarde  

  • Ó nelson se não tiver pedalada para elas vou mais devagarinho para as acompanhar.

    By Blogger Marinho, at terça nov. 17, 08:53:00 da tarde  

  • Ai Ai deixem-me rir, os anonimos é k dao vida a este blog pá, e nao me disseste se ne pagvas o jantar ou não!!!!

    By Anonymous Anónimo, at terça nov. 17, 09:14:00 da tarde  

  • Não faço ideia a quem diriges a pergunta do pagamento do jantar!

    se é a mim a única coisa que se arranja para anónimos jantarem é um valente balde de merda!

    aceitas?

    Quanto ao comentário que o jantar é de gay's não estou a ver a razão desse teu interesse em que te paguem um desses jantares! algum dos convivas do jantar te assediou foi?
    já vi que estás interessado(a) em experimentar em ir a um jantar gay!
    se é o caso acho que tens de ir procurar a outro lado...

    By Blogger Chico, at terça nov. 17, 10:53:00 da tarde  

  • mas quem é que convidou semelhantes bestas para se expressarem (ZURRANDO)neste blog?

    será que o blog agora aparece em janelas "pop up" no Magalhães?

    By Blogger Chico, at terça nov. 17, 11:02:00 da tarde  

  • Ó rapazes, lembram-se do mudo dos Freires?? Aquele barbaçana que entrava em tudo o que era jantar só para comer e buer?? Assim vai ser o jantar de 75, só que em vez de mudos é anónimos...

    By Blogger Sergio, at terça nov. 17, 11:23:00 da tarde  

  • ahahahahah
    Proponho que para o ano, paralelo ao jantar de 75, se organize o !1º jantar convívio dos ANÓNIMOS".
    Defini-se a data, o restaurante, a hora, e na parte de baixo do cartaz que se vão colar nos cafés coloca-se o seguinte:

    Confirma a tua presença para os seguintes colegas:
    Anónimo 1 - 96 123 456 789
    Anónimo 2 - 93 098 765 432
    Anónimo 3 - 91 123 456 789

    Um gajo depois telefona e diz:
    -"Boa noite, era para dar o nome para o jantar".
    - " Sim senhor, e qual é o teu nome?"
    - "Queres saber o meu nome? Isso é que era bom!"

    Havia de ser bonito...
    MAs eu por mim deixo-os andar por aqui no blog, sempre nos divertimos um bocado...

    By Anonymous nelson paciencia, at quarta nov. 18, 09:38:00 da manhã  

  • Quando vai ser esse jantar?
    eu quero me inscrever ja, posso ser eu a organizar o jantar?
    vai ser o jantar do ano!
    Muito melhor que o jantar de 75, temos e de arranjar aquelas cenas que os gajos que vao a televisão levam para não mostrar a cara!, e tambem um modificador de voz sff

    By Anonymous Anónimo, at quarta nov. 18, 01:40:00 da tarde  

  • Olhem que este anónimo pode-se fartar de zurrar mas não é burro de todo! São umas ricas ideias, agora na sei é se pega...

    By Blogger Sergio, at quarta nov. 18, 06:23:00 da tarde  

  • Eu ñ quero ir ao jantar dos anónimo mas sim ao jantar de 75 mas sei que é muito dificil convencer-los.
    Ps: Ó tefe dá-me uma ajuda tambem quero ir.

    By Blogger Marinho, at quarta nov. 18, 08:38:00 da tarde  

  • PORTUGAL A METER DÓ NA ÁFRICA DO SUL TUM-TUM-TUM!!!
    PORTUGAL A METER DÓ NA ÁFRICA DO SUL TUM-TUM-TUM!!!

    By Blogger Sergio, at quarta nov. 18, 10:08:00 da tarde  

  • eu por mim o marinho ia sim senhor..e sem lhe levar dinheiro nenhum por documentos falsos, porque eu sou um home sério que, ao contrário de alguns, na entra em esquemas e fraudes, muito menos para roubar os amigos. mas eu sózinho na mando nada....

    By Blogger Tefius Malignus, at quarta nov. 18, 10:31:00 da tarde  

  • nem sozinho nem acompanhado mandas nada...

    By Anonymous nelson paciencia, at quarta nov. 18, 10:42:00 da tarde  

  • Ó marinho, talvez te safes... mas eu se fosse a ti tinha cuidado com o home da pistola...

    By Blogger Sergio, at quarta nov. 18, 10:45:00 da tarde  

  • Olha, o "The Real Mister Phodasse" nelso paciencia ficou a pensar que ele é que manda...cala-te caralho, olha o cepo!!!!

    By Blogger Tefius Malignus, at quarta nov. 18, 10:54:00 da tarde  

  • E não respondem a minha pergunta, se me deixarem ir ao vosso jantar de 75 dou um presunto de pata negra a cada um!
    é pegar ou largar!

    By Anonymous Anónimo, at quinta nov. 19, 10:05:00 da manhã  

  • Eu aceito o presunto de pata negra, e nesse caso se és de 75 podes ir ao jantar.
    Tens de me dar é o nome...

    By Anonymous nelsonpaciencia, at quinta nov. 19, 10:21:00 da manhã  

  • vendido!!!!!

    By Blogger Tefius Malignus, at quinta nov. 19, 01:41:00 da tarde  

  • Tenho de saber quantos presuntos são!
    quem quiser o presunto que diga ainda hoje.
    obrigado e até já.

    By Anonymous Anónimo, at quinta nov. 19, 02:45:00 da tarde  

  • Cá pra mim este anónimo é porqueiro, onde é que já se viu ter tanto presunto para oferecer?!?
    E vocês são todos uns vendidos!!!!!

    By Blogger Sergio, at quinta nov. 19, 07:02:00 da tarde  

  • Nao sou nada porqueiro.
    Apenas sou o famoso ladrao de talhos.
    Mas agora tambem começar a roubar jantares de 75 e de varios outros anos.

    By Anonymous Anónimo, at sexta nov. 20, 08:41:00 da manhã  

  • Chico, leva a pistola para o jantar!

    By Anonymous nelsonpaciencia, at sexta nov. 20, 10:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home