JANTAR DE 75 - O Blog: Professora de Mirandela posa nua para a revista "Playboy"


sexta-feira, maio 14, 2010

Professora de Mirandela posa nua para a revista "Playboy"

Uma professora, de 25 anos, residente no concelho de Mirandela é a protagonista de uma produção ousada para a revista «Playboy», publicação onde contracena nua com outra mulher, uma situação relevada hoje pela imprensa nacional e que está a gerar polémica no concelho transmontano.

Bruna Real é descrita em Mirandela como uma mulher bonita e vistosa, que «gosta de dar nas vistas». O «pecado» de que a acusam está bem exposto em oito páginas da Playboy, numa produção fotográfica ousada onde expõe todos os seus atributos. Para exaltar mais os ânimos, Bruna é professora do Ensino Básico e a exposição na revista masculina pode vir a custar-lhe o emprego.

Alertada para a situação por parte do agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama, onde a docente é responsável pelas Actividades Extra Curriculares (!!!), a autarquia presidida por José Silvano vai averiguar o «alarme social» provocado pelo caso e promete uma tomada de decisão no «prazo máximo de uma semana»

Segundo informações recolhidas pelo Jornal de 75, a professora tem já várias ofertas de trabalho caso "se venha" a confirmar o seu despedimento. Sérgio Paciência, embaixador em São Tomé, está a fazer todos os esforços para que a docente faça parte do próximo contingente de professores cooperantes a enviar para o país, mas conta com a feroz concorrência do seu amigo Marco Tefe, que, no âmbito da iniciativa "Novas Oportunidades", pretende reconhecer e validar as suas competências.

Mais informações em:

Jornal de Notícias online
Bombocasdemirandela.blogspot.com

11 Comments:

  • Magnifico exemplar canino e com uma boa coleira !!
    E o sofá, a parede com efeitos sublimes.
    Arrojados os sapatos, com estilo !!
    Lá para Mirandela não há só alheiras.

    By Blogger Lucas Norte, at sábado mai. 15, 12:20:00 da manhã  

  • Boa... na tinha reparado que lá tava um cão... Ó Lucas, na desfazendo nas nossas professoras primárias, que obviamente fizeram um bom trabalho (e nós somos a prova disso), uma destas é que tinha calhado bem! Era uma mão a segurar o lápis e a outra a esgrabulhar o zé tolas!!! Ahahahahahahaha

    By Blogger Sergio, at sábado mai. 15, 09:45:00 da tarde  

  • Acho que cada um deve ter a liberdade de fazer o que quer com o seu corpo e a sua vida pessoal e não tem de dar justificações a ninguém, muito menos ser suspenso porque fez um trabalho de muito bom gosto!
    Os pais deviam era preocupar-se com o tipo de informação a que os filhos têm acesso, mesmo sem ter idade para isso....e não com o que a professora faz ou deixa de fazer! Isso é puro preconceito, e com este tipo de atitudes (suspensão da professora) é que nunca vamos andar para a frente e este país vai continuar sempre pequenino e com esta mentalidadezinha retrógrada!

    By Anonymous Anónimo, at sábado mai. 15, 11:46:00 da tarde  

  • Concordo com a opinião do anónimo, mas tenho de reconhecer que a professora assumiu um risco ao fazer este trabalho. Afinal de contas a profissão dela exige responsabilidade social. Acho mal ela ter sido dispensada (não foi despedida porque lhe arranjaram trabalho na biblioteca da CM, mas o desfecho acaba por ser inevitável.
    Mas lá que a miúda é esmerada, lá isso é... professora de música?? Que instrumentos tocará? Algum de "sopro"?

    By Anonymous nelson paciencia, at domingo mai. 16, 11:20:00 da tarde  

  • xiiii, li agora no jornal que a professora recebeu 700 euros pela sessão fotográfica de 8 páginas, menos que aquilo que aufere num mÊs...
    Até a playboy está na bancarrota...

    By Anonymous nelson paciencia, at segunda mai. 17, 10:49:00 da manhã  

  • Primeiro concordo com o anónimo (seja lá ele quem for), acrescento que num país "evoluido" uma mulher ser fotografada e depois ser a sua produção fotográfica impressa na Playboy é motivo de orgulho para ela e para os seus familiares.
    Neste País de Merda é que se alguém faz alguma coisa contra os "bons costumes"(ensinamentos vindos do catolicismo) é logo escomungado!

    a merda da INVEJA é mesmo um sentimento da PORRA

    Em relação às contas da revista, é publico já à algum tempo que não pagam devidamente às modelos, ainda não sei se aquela senhora do Norte já recebeu o cheque para que se possa deliciar com a guita que na altura não recebeu!

    A "ruthe marlene" e a mana pelo que chegou ao conhecimento da opinião pública receberam 700€ para as duas.... há depois saiu um desmentido num jornal diàrio de grande tiragem, onde estão a trabalhar os "jornalistas" de "O CRIME" e de "O INCRIVEL" que entretanto fecharam! até pessoal de "A MARIA" por lá anda(presumo que saibam qual é o jornal de que falo)

    By Blogger Chico, at segunda mai. 17, 12:23:00 da tarde  

  • Pois, eu despia-me para a professora de mirandela e não cobrava nem um euro! Ahahahahahaahah...
    Ó Chico, e tu por acaso viste as fotos da Rute Marlene e da irmã?? Setecentos euros foi muito bem pago, não valem nadinha as duas!!!!
    Vou tentar descobrir o link e publico aqui......

    By Blogger Sergio, at segunda mai. 17, 02:56:00 da tarde  

  • Prof. Bruna, és uma jovem mulher bonita , que qualquer pessoa com um minimo de dignidade , te dará o seu apoio , para que prossigas a tua actividade na Escolaem que estavas a trabalhar . Esse pseudo director que te denunciou , é que deveria ser corrido , já que ele é gay . Deveria ter vergonha e pedir de imediato demissão e, pedir perdão a ti Bruna ! O Presidente da Camara, deveria tambem antes, ouvir os municipes , e só depois tomar uma decisão . Felicidades Bruna . Vianense

    By Anonymous Anónimo, at segunda mai. 17, 06:03:00 da tarde  

  • Aqui estão as fotos das manas badalhocas:

    http://famosasdespidas.com/ruth-marlene-na-playboy.html

    By Blogger Sergio, at segunda mai. 17, 07:24:00 da tarde  

  • Estou baralhado... então isto não faz parte do processo de avaliação dos professores?

    By Anonymous FENPROF, at segunda mai. 17, 11:04:00 da tarde  

  • livra, que estas manas "rutes marlenes" são mesmo badalhocas... tão boas!
    ahahahahah

    By Anonymous nelson paciencia, at terça mai. 18, 10:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home